Ela voltou ?

29 4 4
                                    

De tudo eu poderia espera, a morte dos meus pais ...o ataque a Hadassa só não imaginava o que estava por vir  noite de 7 de dezembro .

_Atenção se aproximando do local .

Disse um soldado que estava em missão em um dos galpões perto da fronteira entre os estados de Copenhague e Midway .

_Okay ...se aproximem com cautela .

Disse eu em frente aos computadores ligados tendo contato com os soldados da KL4 .

_Okay avistamos alguma coisa , parece ser uma fábrica onde está sendo produzidos alguns medicamentos , devemos nos aproximar ? ..

Eu respirei fundo parecia ser mesmo a fábrica de exportação do amoxicissilenou .

_Se dividam , e por favor cuidado ..

_Sim senhor ..

Eles se aproximaram até o perímetro 4 que ficava a dois metros da entrada parecia calmo de mais , sem guardas sem barulho aquilo estava ficando estranho e foi aí que eu percebi .

_É uma armadilha ...Atenção voltem imediatamente abortar missão ago...

Boom (Som de tiros )

_Estamos sendo atacados ..

_Retornem agora ..

_Mas o que é isso ?...

Disse o soldado se espantando com algo , logo após ele urrou de dor e seu comunicador parou de funcionar .

_ O que houve ?.... Câmbio .

Apenas o barulho no vácuo dos seus rádios falava .

_Droga. 

Disse aqui batendo as duas mãos na mesa .

_Achem eles e tragam eles de volta imediatamente , vamos dar uma trégua .

Julian me olhou .

_O que foi ?

Ele suspirou .

_ Sabe que eu posso resolver isso ...

_Sim ...mas não vou mandar você lá .

_Foi por isso que eu chamei o Mikael .

Eu olhei para ele confuso .

_Por que fez isso ?

_ estamos perdendo Sam , todo dia alguém morre e você não terá um exército se todos eles morrerem por isso eu o trouxe aqui a partir de hoje nos assumimos a missão .

_ não posso permitir isso é loucura ..

_Senhores por favor deixem me a sós com meu primo .

Todos saíram da sala até Alice que gostava de xereta .

_Loucura é deixar pessoas inocentes morrerem , enquanto fazem o trabalho sujo precisamos revidar não dá mais pra dialogar com essa gente ,eles mataram seus pais .

Aquilo foi uma baita rasteira , e suspirei e analisei a situação pessoas inocentes que tinham família estavam morrendo enquanto eu ficava atrás disso tudo tentando evitar uma guerra que já tinha começado.

_Ta bem Julian ...você vai assumir. Comando da KL4 ..mas quero que leve que leve a Ellie com você .

Ele sorriu

_Nem pensar....ela fica .

_isso não foi um pedido , além do mais ela já sabe .

Ele me olhou .

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora