_Hoje recebemos uma visita importante no nosso templo , um amigo que me ajudou muito quando eu mais precisei ele foi o enviado de Deus para nós salvar por isso gostaria de ouvir ele essa noite , Sam Kennedy por favor suba ao púlpito .
Eu não sabia o que dizer pela primeira vez , eu realmente não sabia o que dizer. Parecia que o dom a amizade a afinidade com o espírito santo tinha sumido no ar eu me levantei ainda sem saber e fui até o púlpito subi peguei o microfone e gelei.
_é ....que a paz de Cristo esteja conosco ...
( amém )
Por um momento eu pensei em largar o microfone e sai de la , mas foi aí que um flashback veio em minha mente , de todas as Ebds que eu ministrei e ensinava como o amor de Deus era infinito , quando eu sentia o amor fraternal dentro de mim quando o amor de Cristo era compartilhado entre todos ali , e foi aí que eu comecei .
_Eu ....confesso que eu não sabia o que iria falar , mas ...eu sei agora . Como muito de vocês sabem eu sofri alguns atentados recentes , um Deles foi o roubo de algo muito valioso e perigoso para o mundo , sim eu errei mas isso não foi o pior , eu vi meus pais serem assassinados em rede internacional e eu vim buscar os corpos mas nem isso eu achei .
Lágrimas começaram a jorrar .
_Talvez eu tenha sido fraco , mas espíritualmente eu me senti forte , porque a força que eu tinha foi tirada de mim duas vezes e toda queda tem um dano eu levei 3 seguidas . Mas as 3 ....as 3 quedas papai estava comigo, Deus sempre esteve comigo , e ele está por mais doloroso que isso aínda seja eu sei que chegará um dia que eu vou sorri ao lembrar deles , das lições de escola bíblica , da vez que meu pai me aconselhou sim tudo isso eu vou lembrar, e em breve eu vou pra casa e eu pretendo chegar lá encima olhar para jesus e dizer ....
Lágrimas . ( sim estou chorando enquanto escrevo isso )
_ Foi doloroso, foi ruim ,machucou
... E aí ele vai me olhar e vai dizer ....doeu eu sei ...machucou eu sei ...mas você venceu e agora chegou a hora de você descansar ...seus pais estão ali te esperando . E aí toda a tristeza que a gente sentia vai sumir , ele já disse : No mundo tereis aflição , mas tende bom ânimo , porque eu venci o mundo ... Lembrem se pra cada queda existe um dano, mas pra cada dano existe Deus pra te levantar obrigado pela atenção ...Eu desci do púlpito sendo aplaudido , enxuguei minhas lágrimas e voltei a me sentar . Quando voltei pra casa Julian me esperava no sofá da sala segurando a foto dos tios nas mãos .
_Nao choramos ainda pela perda deles , e você sabe que eu não costumo chorar .
Eu assenti e me sentei do lado dele .
_Voce costuma beber .
Nossos olhos já estavam marejados .
_voce sabe que meu pai nunca foi presente . Eu passei dificuldade com minha mãe ...
_Eu sei , eu sempre ia levar seu almoço .
_Sabe quem me dava presente ? Em aniversários , dia das crianças natal ? Seu pai , ele sempre dizia que pai é quem cuida e foi aí que eu comecei a chamar ele de tio pai .
_Eu também sinto falta dele , principalmente da mamãe .
Ele deixou escapar uma lágrima .
_Eu não vou chorar na sua frente .
A gente riu daquilo .
_voce não vai aguentar , sempre foi o primeiro a chorar Julian .
Ficamos em silêncio.
_Sabe o que mais me doí ? Eu não pude enterrar nenhum dos dois até isso me negaram .
Ficámos em silêncio mas uma vez e aquilo foi o ápice para desabarmos em lágrimas parecia que a dor de meses estávamos derramando ali , não havia força masculina apenas lágrimas que duraram algumas horas .....
Continua ...
Vire a página ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..