"Landet af Danmark Corra"

32 4 4
                                    

NATHANIEL HAWTHORNE

Os ventos que sopravam trazendo a neve ,trouxeram para mim a glória de um rei  absoluto . Porém faltava uma coisa ..

         

_Senhor chegaram notícias dos espiões da França.

Eu me levantei da cadeira ao perceber que um mensageiro havia voltado .

_ Ótimo espero que sejam boas , por que senão você vai pagar pela morte deles .

Ele engoliu seco ao perceber que eu falava sério , na verdade seu medo foi tão grande que ele se curvou e pediu que saísse . Depois de horas ele voltou com a notícia de que estavam todos mortos , e descreveu a cena .

_ Não chegamos bem perto da casa , todos foram mortos por uma van preta assim que invadimos o jardim , Graças a Deus eu consegui escapar .

Aquilo me encheu de ódio , então eu joguei a cadeira pela janela de vidro.

_ Como eu vou explicar isso ao mestre supremo .

Ele nem chegou a responder ficou parado na porta segurando o braço sujo de sangue .

_ Se aproxime deixe eu olhar isso de perto .

Ele se aproximou com receio e tirou a mão do braço ferido .

_ Isso tá feio não é ?

Ele apenas sorriu meio sem graça.

_ Vou poupa lo da sua dor .

Nãaaao

Foi o último grito que ele deu após eu atirar nele .

_ Limpem essa bagunça e preparem meu carro ..

Disse aquilo saindo da sala , sabia que não ia ser fácil contar ao líder supremo que eu falhei na missão , e também ter que ouvir meia hora ele falando que eu sou fraco  que meu pai também fez o mesmo blá blá blá .

Porém naquele dia eu me sentia diferente , talvez o estresse tivesse me dado uma força que eu não tinha , uma raiva capaz de matar qualquer um . Nunca tinha sentido aquilo antes , como se as células estivessem aceleradas e meu corpo precisava descarregar aquilo de uma vez .

_Senhor seu carro está pronto .

Disse o motorista enquanto abria a porta.

_ Ótimo vamos para o olho .

Ele entrou no carro e seguimos para o olho .

_ Nathaniel ? Estavamos te aguardando .

Disse o líder supremo ao redor de alguns líderes do olho . Cada um segurando uma katana símbolo da honra e da nobreza do olho .

_ Já me esperavam ?

Ele assentiu .

_ Estávamos conversando sobre o sacrifício que foi pedido e então onde está a Kennedy ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora