Batendo de frente !!!

53 9 0
                                    

_Sam temos um problema ..

Ela invadiu a sala preocupada com algo, não demorou muito até que eu chego no salão principal.  Julian está deitado no chão rodeado por pessoas o sangue dele escorrendo no chão . Corri até ele por um momento pensei que estivesse morto ..

_Quem fez isso ?..

Digo olhando firmemente pro seus olhos , ele fraco devido aos vários danos que sofreu , escreveu no chão com a ponta do dedo cheia de sangue ..

            Eles estão
                Vindo 

E então ele apagou , suspirei e tentei encaixar cada pedaço do que havia acontecido no momento ellie ao meu lado segurava o corpo dele enquanto o socorro não chegava . Quem fez aquilo e  porque ?...

_Sam ? ....

Ouvi ao fundo a voz de alguém me chamando , minha mente está embaraçada tentando juntar cada pedaço , cada um que ameaçou tocar nos kennedy , nenhum deles tinha sobrevivido.

_Ham, perdão . O que foi ..

O rapaz ficou meio sem jeito mas me entregou o tablet.

_Nosso sistema foi invadido , e levaram algo de importante ...

Uma pequena parcela de ódio subiu dentro de mim ao ouvir ele dizer que roubaram a única coisa que eu não deveria ter descoberto.

_Levaram as receitas do amoxicilenou....

Meu mundo desaba naquele momento,  Tudo pareceu ficar parado como se meu consciente estivesse dizendo pra lutar e recupera tudo o que foi levado , por outro lado meu coração dizia pra esquecer aquilo , só tinha um detalhe aquela droga , podia destruir o mundo.

_Senhor ?...O que devo fazer ...

Devolvo o tablet e dou alguns passos até a escada .

_Ouçam todos ...

Eles olham para mim confusos mas atentos.

_Algo de extrema importância foi levado daqui,  algo muito importante para a humanidade então , quero que fechem tudo acamparemos aqui durante toda a noite , vamos descobrir quem fez isso e porque..

Ellie veio em minha direção cheia de sangue , ela me olhou com um olhar de profundo ódio , ainda com os olhos inchados devido às lágrimas que derramou. Ela queria algo que só eu podia permitir que fosse feito , e talvez estivesse na hora de cobrar dívidas antigas da família , eu olho fixamente em seus olhos e digo.

_Você sabe o que fazer ....

Ela saiu da minha frente e subiu as escadas rapidamente .

_Alice ?...

Ela estava sentada de frente pro computador atenta apenas naquilo.

_Alice ?...

Ainda focada naquilo que ela estava fazendo , então puxo a tomada do computador sem pensar duas vezes . Ela olha pra mim assustada com tudi aquilo,  Ela nunca permitiu ser enganada ao Ponto de invadirem um sistema ipenetravel sem ser descoberto,  mas dessa vez até mesmo o Império dela tinha caído .

_Sam , o que vamos fazer ?..

Ela se levanta da cadeira e me abraça .

_Vamos recuperar o que é nosso ....custe o que custar ..

O perigo estaria se agravando se aquele remédio fosse vendido no mercado negro . Eu seria culpado por dezenas de mortes ....

Continua....

               (Shadow )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               (Shadow )

Essa personagem aparecerá no próximo Capítulo ....

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora