Já sentiu o gostinho da vitória na boca ? Aquele gostinho bom , pois bem por mais que ele estivesse ganhando o jogo de 2a0 era hora de revidar , pra isso reunir toda a família em um restaurante da família , minha família tinha o costume de se reunir sempre nos restaurantes para parecer mais social , nunca dentro de suas próprias casas .
_Sam ?
Disse meu primo Carter , dono do restaurante.
_ Quanto tempo não te vejo .
Ele sorriu .
_Soube da briga que teve com nossos tios briga feia ein.
Puxei a cadeira e me sentei .
_ Águas passadas ,vivemos dias de grandes ameaças .
Ele franziu o cenho .
_ Sabe que nunca me envolvi em questões famíliares se é que me entende .
Retirei o celular do meu bolso.
_ Na verdade você nunca esteve presente em nada. Por isso não te chamei pra essa reunião ...
Ele se sentou do meu lado.
_ Sabe que faria de tudo pra proteger a família .
Sorri sarcástico
_ sério ? Até mesmo morreria por um Kennedy de 2 meses ?.
Ele ficou sem entender por um instante mas logo sorriu .
_ Já nasceu ? Desculpa não ter levado nada pra ela.
_ Sua presença lá seria insignificante devido ao fato de quase ninguém de conhecer , você criou família se casou e eu te apoio cem por cento mas está na hora de cobrar de vocês a dívida de anos , então sugiro que esvazie esse lugar pois temos negócios a tratar .
Ele suspirou ao lembrar de cada ajuda que ele obteve de minha parte se levantou e saiu de lá , não demorou muito e logo alguns carros comecaram a estacionar e alguns homens começaram a sair de seus carros e entrarem no restaurante , o que começou a chamar atenção homens importantes em nova York inclusive alguém ilustre que eu não esperava ver ali .
_Sam ?
_ Sejam todos bem vindos a um jantar em família .
Falei aquilo com um sorriso sarcástico no rosto .
_ Família ? Desde quando se importa com isso ?
Me levantei
_por favor sentem se .
Eles sentaram.
_ Serei breve , mas direto existe uma dívida famíliar comigo ,ou seja vocês me devem muito , por isso decidi cobrar de cada um de vocês .
Carlitos sorriu alto .
_Serio ? Depois de tudo que você fez ? Você nos traiu e nos abandonou naquele lugar .
Ele se referia a casa do meu avô .
_ Sei que cometi erros mas esse não foi um deles , a propósito eu tirei vocês de lá assim que me estabilizei no Brasil .
_ Você se escondeu atrás de uma igreja para aparentar ser um bom rapaz mas na verdade só queria fugir dos inimigos que você mesmo trouxe para nossa família.
Eu vi que não seria fácil conversar com eles de uma maneira sutil eram todos brutos e não tinham conhecimento no que diziam eram tolos e seu ego crescia a cada minuto.
_ Última chance , sugiro que conversem comigo de forma civilizada ou terei que mostrar que aínda tenho poder sobre todos vocês ?.
Gargalharam .
_ Cansei dessa palhaçada .
Carlitos se levantou e tentou sair olhei para mesa e avistei um garfo de prata segurei e lancei na direção da mão dele que estava sobre a mesa cravando e prendendo a sua mão na mesa .
_ Mas alguém quer sair ?
Eles se arrumaram na mesa e permaneceram em silêncio enquanto Carlitos grunhia de dor as pessoas no restaurante se levantaram e saíram aos poucos .
_uma ameaça se levantou e levou algo de precioso para mim mas também de grande perigo para o mundo .
_Sam eu ainda não sei onde quer chegar .
Eu sorri.
_Todos vocês virão comigo apartir de agora trabalham pra mim .
Ele sorriram mas uma vez , cada um tinha sua empresa graças a filial do meu avô que mantinha e possuía cerca de 80 porcento de todas as empresas que eram da família .
_nos trabalhamos pra você ? KKK agora ele pirou .
_ Vocês conhecem a Kennedy Enterprise?.
_Sim era a empresa do vovô .
_Falou certo , era cavalheiros gostaria de informar que eu comprei a empresa do vovô portanto ela é minha , e nesse contrato diz que 80 porcento das empresas , Technology Enterprise, Wordpress Enterprise , Click Enterprise e o restaurante Sabor italiano são da Kennedy Enterprise por tanto passam a ser minhas . Vou reformular a minha resposta a vocês , parabéns vocês estão sendo obrigados a trabalhar pra mim .
Seus olhares mudaram e todos ali naquela mesa queriam me matar de algum modo , até mesmo o governador.
Continua....
:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O
Não se esqueçam de votar e comentar o que achou desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..