Capítulo 2 do especial de natal

21 3 0
                                    

                          ♠Sam K.♠

Assim que chegamos ao palácio ela ainda se mantinha em silêncio , subiu as escadas e eu sabia que tinha algo errado .

_Hadassa ? Algum problema ?

Ela olhou pra trás .

_ Não nenhum ...

_OKay ...

Peguei suas malas e subi com ela .

_Minha neta , é tão bom te rever ...você está bem ?

_Sim estou , na verdade um pouco cansada , vou para meus aposentos se vossa majestade permitir .

_Claro ...claro pode ir .

_Enfim entregue ...

_Sam ...se puder aguardar um momento gostaria de conversar com você .

_Sim majestade me acompanhe até o jardim .

Fomos andando até o jardim das rosas , aquele lugar era cheio de jardins tinha o jardim das esmeraldas , o jardim das violetas , o jardim das orquídeas e o meu preferido o das rosas . Aquele jardim de certa forma era usado para assuntos secretos .

_Como sabe esse país está indo pro fundo do poço , e por tempos tentei mante-lo de pé mas não dependeu de mim e sim do governo e infelizmente ele se corrompeu pelo dinheiro então decidi tomar algumas medidas radicais

Ela deu uma pausa antes de falar como se estivesse pensando bem .

_Eu vou retomar o poder desse país e usar a riqueza natural da Dinamarca para pagar dívidas .

Aquilo seria horrível .

_Com todo respeito isso causaria uma reação negativa no mercado , várias empresas fechariam as portas de início .

_Sim ..sim eu sei mas não será para sempre , esse também não é o único problema tem os separatistas .

_Sim ...eles não aceitariam e isso causaria uma onda de protestos por toda Dinamarca .

_ Você chegou ao ponto que eu queria por isso você está aqui .

_ o que quer dizer com isso ? ..

_ Sei que vai parecer loucura mas eu quero que reúna sua equipe e mate alguns líderes separatistas .

Naquele momento eu me engasguei com o chá que ela me serviu .

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
                     🌹 Julian K.🌹

Fui até um restaurante caipira no meio da cidade chamado noma atrás de um sujeito chamado Gamard dono do estabelecimento graças aos Kennedys ele construiu aquele lugar , era hora de cobrar a dívida  me sentei em uma mesinha no canto de frente pra janela , e comecei a observar a neve caindo .

_O que deseja ?

Disse uma garçonete loira 1,60 segurando seu caderninho de anotações pequeno .

_ Um brunello 1920 por favor ...

Ela franziu o cenho .

_Isso seria um vinho ? Não temos vinho aqui .

Olhei para ela confuso .

_ um wisky Ballantines ?

_Tambem não .

_ O que você tem aí filha ?

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora