especial de Natal parte 5

19 3 1
                                    

                          ☢Ellie K.☢

Sim aquilo era uma pessima ideia mas não ia adiantar eu avisar , pra eles sou apenas mulher .

_E então pronto pra perder ?

Disse mikael segurando seu primeiro copinho na mão.

_Vai sonhando .

E assim começou um de cada vez a tomar o primeiro litro de vodka , o tempo foi passando e eles pareciam firmes no chão jazia 3 garrafas de vodka e eles ainda bebiam sem parar .

_Desita Julian você vai perder .

Disse Mikael com a voz um pouco arrastada .

_ É impressão minha ou você parece tonto ?

Disse Julian caçoando da cara dele, 4 horas se passaram e ainda estavam lá , eu já estava desistindo de assistir .

_iai desiste ?

Mikael não aguentava olhar para o copo e ainda faltava alguns sobre a mesa , ao redor alguns soldados começaram a gritar : Vomita , vomita Mikael levantou o próximo copo e antes que pudesse beber ele caiu sobre a mesa , todos comemoravam a vitória de Julian que ainda estava em pé mas pra minha surpresa ele também desmaiou. 

_ Okay pessoal acabou a festa ...limpem a bagunça e voltem ao trabalho

Disse Alice .

_Ellie você podia me ajudar rapidinho eu quero te mostrar algo .

Ela me puxou até sua sala e trancou a porta .

_Bem demorou .. mas depois de alguns ajustes tá pronto .

Eu me encostei sobre uma mesinha e observei ela abrir a cortina do que parecia ser uma grande caixa de acrílico .

_ Eu vos apresento o novo sanzinho.

Meus olhos arregalaram ao ver .

_ você reconstruiu  ?

_ Sim fiz algumas modificações graças às câmeras de segurança pude captar e trazer todas as atualizações do robô assassino e colocar no sanzinho .

_ Uau ...é você é Um gênio .

Eu sorri .

_ que bom que acha isso .

_ ele já pode entrar em combate ?

_Nao testei ele ainda mas seria uma boa destruir alguma coisa não ? ..

Sorrimos igualmente .

_Que tal destruir mas um dos galpões do Dárk ?

_ bem pensado .

_Ativar reconhecimento de voz .

Disse ela e o sanzinho ligou .

_ainda não consegui colocar consciência nele por que necessita de uma transferência de memória e só o Sam pode fazer isso já que o robô parece com ele . Não teria graça colocar outra consciência a não ser a dele.

Ela controlava ele através do tablet andou com ele até o andar da KL4 .

_ Senhores por favor sua atenção , eu sei que estão todos abalados pelo ocorrido, perdemos amigos e principalmente família , mas eles morreram como heróis para salvar o mundo . Eu trago novidades ...apresento a você nosso exterminador do presente o sanzinho .

_Nao tinha nome melhor pra botar não ?

Disse eu surrando no ouvido dela .

_o que sugere ?

_Nao sei só acho que ninguém vai ter medo de um robô chamado sanzinho .

_Qual o codinome do Sam quando ele era da máfia ? ...

_ mister K ..

_ boa gostei .

_entao senhores eu vos apresento Mister K , essa é a nossa vez de lavar nossa honra com o sangue dos inimigos .

_uau bem difícil ouvir você falar isso mas foi bem inspirador .

_ O que quer que eu diga ?

_Deixa comigo ... Levantem o traseiro sujo de vocês e se preparem vamos pra uma missão .

_ O seu foi melhor ..

2 horas depois estávamos prontos o sanzinho estava dentro do helicóptero junto comigo e alguns agentes da KL4 .

_Alice sabe manusear isso não é ?

_claro que sei eu que criei ...

_Quero dizer sabe atirar matar tocar o terror ..

_Queridinha enquanto você vendia drogas eu me formava em call of duty .

_Ta bem rsrs..

Chegamos a floresta e descemos rápido .

_ qual a missão ?

_Otimo pessoal é simples qualquer coisa que se mecher você atira , coloquei uma bomba no sistema do sanzinho ele vai ligar Vocês tem 10 minutos para retornar ao helicóptero boa sorte .

_Okay ...vamos

Corremos pela floresta em direção ao galpões 7 uma das instalações do Dárk  onde ele produzia armas e substâncias químicas ilegalmente assim que chegamos nos escondemos por entre as árvores aguardando as ordens dela .

_Se me dão licença ....eu vou destruir esse lugar .

Ela avançou com o robô em direção a porta que foi explodida por uma basuca que saiu de seu braço .

_Estamos sendo atacados necessitamos de reforço .

Eles gritavam no seus rádios enquanto tentavam atirar contra nós , com o robô lá foi diferente , ele era diferente ele jogava as pessoas na parede explodia outras ele realmente fazia uma grande diferença , naquele dia conseguimos cumprir nossa missão finalmente mas aínda sim faltava muita coisa .

Continua .........

Seeeeeeee você gostou desse capítulo não se esqueça de votar e comentar o que achou do capitulo . Beijos do tio Sam 😘💕

                         ☢Ellie K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         ☢Ellie K.☢

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora