Um lugar só nosso

23 4 3
                                    

Existe um lugar , onde flores raras brotam , onde borboletas de várias cores voam sobre um jardim azul , quem me dera estar falando do céu . Esse lugar é no próprio palácio das flores na Dinamarca , na verdade eu descobri aquele lugar através de uma boa guia .

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

                 Algumas horas antes

Eu já tinha me despedido da Hadassa e agora precisava dar uma resposta a rainha , que aguardava ansiosamente no salão oval .

_Sam ? Estava esperando você ...

Eu parei na porta do salão enquanto observava aquela imensidão brilhante .

_Ah essa é a minha sala preferida aqui  são guardados todos os meus presentes.

_A senhora sabe que com 3 ovos desse a senhora compra o estado não sabe ?

Ela sorriu e segurou um ovo incrustado de diamante nas mãos .

_Se fosse fácil eu já tinha feito , cada pedaço dessa sala tem uma história foi aqui que eu conheci meu marido . O rei Alfredo , e foi aqui onde nós beijamos pela primeira vez .

_Ele parecia ser um homem justo.

Ela guardou o ovo e voltou sua atenção para mim.

_Ele era o país ficou devastado quando ele se foi . Mas isso é para uma outra hora ..e você já se decidiu ?

Eu entrei na sala e fechei as portas .

_Sim , eu aceito sua proposta com uma condição que eu tenha livre acesso para entrar e sair com a Hadassa .

Ela parou um pouco e analisou minha proposta. Para ela parecia ousado mas ela aceitou ...

_Okay fechado mantenha esse contrato com você  , e não permita que ninguém veja até que eu esteja enterrada ..

Por mais velha que ela parecesse ela tinha uma inteligência inquestionável. Sua sabedoria deixaria qualquer ser humano em estado de choque ...

_Se me der licença eu preciso ir tenho que voltar ao trabalho , a e por favor mantenha tudo sobre segredo de estado .

Ela assentiu eu abri a porta e sai do salão voltando para casa. Sim eu fui questionado por todos ao saberem que eu iria morar no palácio , mas eu sabia o que iria fazer e lá eu estaria muito mais protegido do que em um prédio no centro da cidade ..

_ Você só pode ter enlouquecido , que foi Ciro Gomes acabou o Rivotril ? .

Disse Julian ao lado de Alice e Ellie .

_Voce tem um batalhão para cuidar , pessoas que estão aqui por você , você não pode largar tudo e ir embora assim .

_Eu não disse que ia largar tudo , veja bem tudo nessa cidade tem uma passagem secreta e incrivelmente a rainha sabia do nosso plano , não me pergunte eu não sei mas se ela sabia então quem contou a ela ?

Todos ficaram em silêncio

_Se eu me aliar a ela agora eu tenho poder político logo em seguida e posso rastrear de perto a venda do amoxicissilenou eu estou a um passo de impedir isso . A Kl4 está sobe meu comando  eles vão obter visto permanente aqui .

Julian suspirou e pôs as mãos sobre o rosto .

_Eles só querem voltar pra casa vivos Sam , votar para seus filhos .

Disse Alice decepcionada com a minha decisão .

_A verdadeira base pode ser feita lá , existe túneis que são ligados até aqui .

_ Você já se perguntou o porque ?

Disse Julian ainda irritado .

_Sam a gente não pode confiar em ninguém  todos podem estar contra a gente .

_A verdadeira guerra não é só pela minha causa .

Disse eu segurando um retrato dos meus pais na mão .

_Eu estou aqui por eles , por que foi por eles que eu comecei tudo isso . Eu fiz a bagunça eu arrumo , se me dão licença eu vou até a igreja mas próxima enquanto isso vocês pensam bem tá ...

Eu me levantei coloquei o retrato encima da mesa e sair da sala . Muitos me perguntavam se eu estava enfrentando aquilo tudo por simplesmente querer vingança , e na minha opinião eu não sou de buscar Vingança mas talvez o que eu mais queria era entender o ódio que aquele ser sentia por mim e tentar consertar tudo . Ao chegar na igreja estava começando o culto , o coral cantava amazing Grace enquanto o pastor cumprimentava todos na entrada .

_ esse jovem eu não conheço , é novo aqui ?

Eu sorri e o cumprimentei.

_sim , graça e paz meu nome é Sam Kennedy .

Ele sorriu ao ouvir meu nome .

_Voce estava nos jornais esses dias , você não é pastor ?

Eu assenti .

_é uma honra ter você aqui , saiba que essa obra está de pé graças a Deus e depois a ajuda do senhor .

Eu franzi o cenho.

_Nao lembra de mim mesmo não ?

Eu não reconhecia ele até que ...

_Lembra do pastor que o senhor conheceu em nova Orleans ? Minha igreja estava aos pedaços e você pediu pra passar a noite .

_Ah nossa é bom te ver .

Era interessante como as coisas iam mudando , ele tinha tudo para desistir mas , de algum modo eu fui usado para dar esperanças a ele , 1 ano depois ele se mudou e voltou a abrir o próprio ministério.

_Mas por favor entre já vamos começar.

Eu entrei e me sentei no último banco e então ele começou a falar .

_Bendito seja Deus que por amor de nós enviou seu Filho para nós salvar , seu amor é imensurável não existe uma trena nem uma régua para medir o tamanho do seu amor . Graças a ele estamos aqui ouvindo ele transmitir sua mensagem através do louvor que por sinal é muito lindo ...

Continua ....

Vire a página...

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora