Sentidos diferentes pagina 2

19 5 2
                                    

Aquilo me consumiu por dentro , o ódio que eu sentia por ela cresceu , lágrimas escorreram meu rosto , lágrimas de ódio e eu só queria mata lá , April voltou a entrar na sala e se sentou no chão ao meu lado , enxugou minhas lágrimas e sorriu .

_Eu vou destruir aquela mulher , vou tomar o poder desse país e destruir qualquer um que pensar em me desafiar a começar pela Hadassa .

Eu disse aquilo sorrindo , April me olhou assustada mas permaneceu em silêncio . A ordem seria restaurada da maneira que fosse necessário e não tinha ninguém que me impedisse nem mesmo O Kennedy que por sinal estava calado desdo dia em que matei seus pais .

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Sam

Estávamos trabalhando dia e noite sem parar ocupando cada centímetro do país com nossos equipamentos , havíamos montado algumas empresas de fachada para tomarmos o controle financeiro do país , O Mikael abriu um bar no centro , o Julian um cassino a Alice uma loja de vídeo games e eu como gostava de música montei uma escola e dei o nome de "Uma canção entre nós " todos esses lugares se conectavam de alguma maneira , pois havia um túnel embaixo deles que dava direto pro centro de tudo a Kennedy Enterprise que tinha outro nome "Centro de informações técnicas especiais gráficas " a citeg , tudo isso em menos de um mês já estavamos funcionando todo santo dia as 6:00 ganhavam os dinheiro de alguma maneira , isso gerava lucro .

_Sam , olha o que eu descobri.

Alice me trouxe o seu netbook com a página de um jornal local que dizia .

Empresários se reuniram hoje com representantes do governo para decidir medidas para a  melhoria da economia do país que está cada vez mais baixa .

Aquilo significava uma coisa , se o país não tinha dinheiro suficiente eu tinha .

_alice consiga uma reunião com algumas empresas que são financiadas pelo governo inclusive os bancos por favor .

Eu tinha a solução para o país , mas a regra seria simples ninguém poderia saber quem eu era  e nem o governo .

_O que pretende fazer ?.

Eu sorri olhando pela janela do apartamento a linda Dinamarca.

_Eu vou comprar a crise desse país e depois usar isso contra o Dark Side , sem ele saber .

Ela Saiu do quarto com o celular na mão , sabendo o que iria fazer .

Recebendo ligação Hadassa 💕

_Hm ....deixa eu advinhar , tá com saudade da minha linda voz sexy.

Disse aquilo sorrindo .

Hadassa

_Se sua força de vontade fosse do tamanho do seu ego você seria presidente do país .

_Olha que eu consigo ein ..

Ela sorriu do outro lado .

_O que o Sr. Está fazendo ?...

_Cuidando de você e do seu futuro de longe ...

_E se eu não precisar ?...

_Ai seu país afunda junto com tudo aquilo sua vó construiu ...

Ela ficou em silêncio ..

_Como está se sentindo?

_Meio estranha não imaginei que usar saltos apertados o dia todo e fica presa aqui fosse tão chato ...

_Ue ...e porque não sai ?...

Ela suspira

_Bem que eu queria mas minha vó pediu que eu esperasse , já que o país todo esse eufórico com a chegada da princesa perdida ..

_ HM gostei do nome a princesa perdida , me lembra muito a Disney ..

_Queria que minha vida fosse assim eu pegaria um controle e pularia pra parte do felizes para sempre ..

Eu fiquei um silêncio por um tempo .

_Eu poderia pular esses longos muros e visitar você , mas agora eu sou um alvo e não seria legal ...

_Voce teria que pegar um avião pra isso ..

Eu sorrir fraco e me mantive em silêncio.

_Perai você está aqui ?...

_Eu ..preciso desligar ..

Disse aquilo desligando , e indo até a sala .

_Conseguimos ?...

Disse aquilo olhando para Alice ..

_So um minuto .....pronto marquei para amanhã às 9:00 na sede da citeg ..

_otimo você vai no meu lugar ...

Ela franziu o cenho ..

_Eu ? , Querido meu papel aqui e hackear não mexer com economia ..

_Sim ... Porém eu direi tudo a você através de um ponto eletrônico .

O plano estava armado só precisávamos da Alice e sua força de vontade de sair de casa pra alguma coisa ...

Continua...

Seeee você gostou desse capítulo não se esquece de votar e comentar lembre se de que teve duas páginas então corre lá no outro e já vota também beijo do tio Sam 💕

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora