Capítulo narrador por Hadassah
Uma palavra , bagunça minha vida estava de cabeça pra baixo tudo havia mudado de uma hora pra outra , de repente eu me vejo como princesa em um reino sem Poder Politico mas com uma tradição a seguir , eu não imaginava que minha vida estaria nesse patamar principalmente se começar a contar do 0 minha família nunca tinha me contado nada daquilo nem mesmo , meu pai ...ah como eu queria que ele estivesse aqui sinto falta dele , na verdade eu não sabia o que sentir mas tinha que manter as aparências .
_Bem vindo a sua nova casa Princesa Hadassa .
Disse Alfred , ele era o chofer da casa e amigo da minha vó por isso ele estava lá para me levar até o palácio .
_Tenho que me acostumar com esse novo nome .
Ele sorriu e pegou minhas malas
Parecia cansado já não era tão novo mas ainda sim insistiu que ele levasse sozinho , andamos até o lado de fora do aeroporto e uma limosine branca com duas bandeiras na ponta indicavam que aquele carro pertencia a família real ao lado deles estavam dois policiais que iriam nos escoltar , franzi o cenho ._Desculpe a pergunta mas pra que tudo isso ?..
Ele mais uma vez sorriu e abriu o porta malas .
_A cidade está em festa , sua vó fez questão de avisar a sua chegada e por isso foi pedido que a segurança no acompanhasse por precaução .
Entramos no carro e partimos dali indo pelas ruas da cidade , chegamos em um trecho em que toda a rua foi fechada e várias pessoas faziam alvoroço com câmeras e outros aplaudiam a minha chegada , aquilo me fez lembrar de quando eu era pequena e sonhava em ser uma princesa , lembro do meu pai colocando uma pequena coroa e um globo terrestre bem pequeno nas minhas mãos .
_ Pra que isso papai .
Ele sorriu e se abaixou .
_Todos nós temos isso que está na sua cabeça uma coroa , pois somos filhos de um rei maior , mas nem tudo nessa vida e fácil você é uma princesa ,mas no futuro esse pequeno globo na sua mão vai parecer bem maior ,e tudo nele vai crescer e ficar assustador , porém você não deve temer pois quem possui essa coroa possui a vida eterna , você só precisa lembrar que pra manter esse coroa você tem que enfrentar o mundo e não desistir .
Ele beijou meu rosto e me pegou no colo , ao lembrar daquele dia deixei uma lágrima escorrer sobre meu rosto Alfred percebeu e encostou o carro próximo a entrada do palácio .
_Se me permiti princesa , eu sei que tudo parece estranho pra você e quero que saiba que farei o possível pra tornar tudo mais fácil pra você .
Dei um breve sorriso e agradeçi ele então seguiu até a porta do palácio os portões foram abertos por soldados com espadas que usavam a força para abrir aqueles portões de ferro super pesados só para que eu entrasse então o carro seguiu .
_Chegamos ...
Disse ele ao encostar o carro próximo da porta e então dois serviçais abriram a porta para que eu saísse .
_obrigada .
Minha vó desceu as escadas e veio em minha direção .
_Ai está ela , minha neta ...
Ela me abraçou forte e sorriu .
_Oi vó .
Retribui o abraço entao voltei minha atenção para o palácio , ele era antigo mais bem conservado rodeado por flores e sua estrutura era grande ,me sentia em um filme daqueles da Disney tudo era lindo ,mas eu não estava feliz .
_Vamos temos muita coisa pra fazer .
Ela não tinha percebido nada, nem mesmo minha vontade de descansar , só queria me mostrar como era bom viver ali me mostrou o jardim , o salão de festas o trono do meu avô , a cozinha e até meu primo Nathaniel e ainda sim não perguntou como eu me sentia .
_ Bom enfim chegamos ao seu quarto .
Ela abriu a porta e então minha boca se abriu ao ver o tamanho daquilo , uma cama enorme cobertas por lençóis de linho fino com bordas dourada e uma vista para a linda cidade , eu entrei e ela me levou direto ao espelho antigo de prata abriu uma pequena caixa de madeira , ela tirou um medalhão com o símbolo de reino .
_ Pertencia a sua mãe antes dela partir , ela costumava a dizer que era uma chave para um portal mágico em que ela dizia estar abaixo do palacio .
Eu sorri ao ver aquilo nunca tinha ganhado algo da minha mãe aquilo era a primeira coisa dela .
_ vou deixar você descansar , não se esqueça do baile que faremos na quarta feira a noite
Nem liguei muito pro que ela disse e me deitei na cama enorme enquanto ela saia do quarto .
Continua ........
Oi meus amores não se esquecam de votar e comentar o que acharam ...
Proximo capitulo vocês vão conhecer a Felícia ...
(Sim sou apaixonado por ruivas )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Espiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..