SENTIDOS DIFERENTES

22 5 2
                                    

Tudo começa quando uma simples palavra , causa um grande impacto .

Capítulo narrado pelo Sam

_O mundo deveria um lugar de paz , um lugar sem guerras mas se tornou tudo aquilo que evitamos por anos .

Holofotes

A imprensa dinamarquêsa estava enlouquecida com a notícia de que havia um novo membro na família real , e possivelmente iria ocupar o trono , vários fotógrafos na porta do palácio batendo fotos , e repórteres filmando ao vivo a possível entrevista da nova princesa Hadassa Claire , enquanto isso eu olhava de longe e tentava imaginar como ela estava se sentindo .

_Sam , precisamos ir ninguém pode saber que você está aqui .

Disse Julian abrindo a porta do carro.

_Me da só mas um minuto .

Disse aquilo olhando para o portão e vendo ele se abrir devagar enquanto um carro saia de lá , mas não era a Hadassa e sim alguns ministros do país , os carros saíram em fileiras e por último saiu o presidente com sua família aquilo deixou a imprensa triste e me fez voltar ao carro.

_voce só está a uma semana aqui e já foi fotografado , não acha que devia se cuidar ? .

Sorri com aquilo.

_Nao se preocupe , agora vamos voltar pra casa .

Naquele dia alguns agentes da KL4 tinham ido a embaixada americana com ordens do presidente para ter apoio no país , tudo seria secreto cada ataque nada poderia ser noticiado , mas na verdade o país já estava indo pro fundo do poço e a gente nem sabia .

∆∆∆∆∆¶∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

                        Dark Side

_Senhores, acho que chegamos a um acordo o apoio de vocês Será necessário o país está afundando graças a má gestoria de um presidente corrupto

Ministro da educação

_O país está assim graças a contribuição da rainha que decidiu cortar gastos .

_ah então a culpa é de uma senhora de 80 anos que só está fazendo algo que ninguém aqui faz ?

Todos se calaram.

_É só questão de tempo até eu conseguir o que quero , o poder dos dois estados esse país precisa de uma nova ordem , essa ordem será regida por mim .

Ministro da segurança

_Esse país é regido por uma democracia , o povo não vai votar em você ..

Gargalhadas

_E quem disse que no meu governo haverá voto ? , eu pretendo ocupar esse governo com ou sem ajuda de vocês ou do povo ..

Ministro da segurança

_Isso é um absurdo , você não pode tomar o poder do país a força ..

Tranquei a porta da sala .

_ Ah posso quem está comigo por favor diga sim ..

Mas uma vez todos ficaram em silêncio .

_Otimo , é bem melhor assim senhores a partir de hoje vocês estão presos de acordo com a lei desse estado e não poderão ser julgados por uma lei e sim por uma corte que será escolhida pela rainha da Dinamarca .

Abri novamente a porta e vários políciais entraram na sala e algemaram todos .

Ministro da saúde

_Voce não pode fazer isso , você não tem poder sobre o estado .

_Ah tenho sim , graças a assinatura digamos forçada de todos os senadores e deputados do país .

Eles foram levados para fora do palácio em seus carros acompanhados da polícia saindo do palácio, April veio em minha direção .

_O que aconteceu ? ...

_nada de mais só estou limpando esse país .

_se sua vó descobrir o que você está fazendo ..

Eu sorri com o que ela disse .

_Nao se preocupe , ela vai saber em breve ..

De repente uma voz ecoou pelos corredores do palácio .

_Nathaniel .

Sim era a rainha majestosa do reino da Dinamarca.

_ por falar no diabo .

Disse aquilo sorrindo , ela entrou na sala segurando uma ordem minha mas mãos .

_O que você fez ?

Ela disse aquilo apontando o papel pra mim .

_Eu fiz o que era pra ser feito , eliminei alguém corruptos do país .

_sem a minha autorização?

April percebeu o clima e saiu da sala , logo a pós fecha a porta ela pediu que eu me sentasse .

_Majestade o país está em crise , a beira da morte está na hora de revisarmos e recuperarmos o poder .

_Nao é você quem decide isso , eu é quem escolho e se eu quiser eu recupero , mas existe vidas que seriam prejudicadas se eu interferi se agora ..

Eu me levantei com toda fúria.

_ESSE É O PROBLEMA O PAÍS ESTA MORRENDO GRAÇAS A PESSOAS COMO VOCÊ QUE SÓ SE IMPORTAM COM O LUCRO .

Ela franziu o cenho e me olhou com ódio .

_como ousa me afrontar dessa maneira?  Não se esqueça que acima de tudo eu sou sua vó e sua mentora e se você passar por cima das minhas ordens mas uma vez eu devolvo você pra vida miserável que você tinha ...

Eu sorri sarcástico .

_ Já não precisa mais de mim não é ? Agora que sua neta voltou ?...

Ela se calou e suspirou .

_Sei que você quer o melhor pra esse país Nathaniel mas eu ainda penso mas milhares de pessoas que serão afetadas se outra forma de governo assumir , vivemos em uma democracia capitalista e por mais que você pense que governar esse país é a melhor forma de tira lo da crise , a pessoas que pensam diferente e essas pessoas são mais importantes para esse país . Agradeço o que fez mas não podemos assumir o país sem uma intervenção militar ...

Fui em sua direção e me ajoelhei .

_entao vó , nós podemos fazer isso poderíamos tirar o presidente do poder eu já tenho tudo planejado , o povo não iria ficar contra a senhora se provassemos que houve corrupção eles desviaram milhões na nossa frente e tivemos que retomar a ordem , e o bom senso desse país .

Ela pensou por um momento , parecia aprovar a ideia mas logo lembrou se de algo , ela passou a mão em meu rosto .

_Poderiamos viver aqui cheio de benefícios não é mesmo ? .

Eu assenti.

_destruiriamos o sistema capitalista e levantariamos a bandeira da nação socialista onde todos os seres seriam iguais .

Eu assenti .

_seu pai pensou o mesmo , e esse país foi destruído e quem teve que limpar a bagunça feita por ele ? ,Eu milhares de pessoas mortas e muitas delas ainda culpam essa família , isso não vai se repetir não enquanto eu estiver viva , e é por esse motivo que você nunca vai assumir o poder , por que você é tirano igual ao seu pai , agora se você voltar a passar por cima das minhas ordens de novo , eu mando prender você e executa lo em praça pública igual eu fiz com seu pai ..

Ela disse aquilo e saiu da sala .

Próxima página 👉

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora