Capítulo narrado por Dark Side.
Escuridão essa seria a palavra que definiria minha vida , estudei muito para passar despercebidos pelo mundo , hoje sou a lenda dos hackers no mundo e meu objetivo e obter um grande poder sobre o estado , me torna uma autoridade que será respeitada por séculos mas pra isso preciso de algo que me torne importante e isso eu já tenho .
_Sr ? , Sua mãe espera você no jardim para o chá .
Disse o mordomo na porta enquanto desligava o computador .
_A obrigado .
Me levantei e sai do quarto , indo até o jardim , era mais ou menos uma jogada política já que meu pai já falecido prometeu que eu me tornaria Rei e talvez essa seja a minha deixa , eu me casaria e me tornaria Rei de um país muito culturista .
_Por favor sente se Nathaniel
Disse minha mãe e eu me sentei .
_Sei que quer para si a coroa que já pertenceu a seu pai mas talvez não seja simples .
Eu franzi o cenho ao perceber o que ela queria dizer .
_Achei que fosse o legítimo
Ela negou.
_Nao há outro ou melhor outra , ela está vindo pra cá .
Me levantei com todo ódio do mundo.
_Quem é essa ?
Ela suspirou e pediu que eu me acalmasse.
_Como me acalmar se meu trono será tomado por uma bastarda ...
_Ela não é uma bastarda .
Disse minha vó se aproximando da mesa.
_Ao contrario de muitos ela não desejava ser rainha , e sugiro que trate ela muito bem , pois sua vida nesse palácio depende disso Nathaniel .
Respirei fundo dei com licença e me retirei do jardim , não podia imaginar que uma simples mulherzinha tomasse meu trono .
Mensagem recebida
_Sua encomenda chegou esta no galpão b próximo ao porto .
Sorri com aquilo pelo menos uma notícia boa , depois de algo tão desagradável pedi que o motorista me levasse até o galpão , meu plano estava quase completo iria destruir de uma vez por todas com a vida De Sam Kennedy seus dias de glória iriam acabar , assim que chegamos entrei no galpão e minhas encomendas estavam esperando o lugar
lugar correto ._ Nossa , esse é realmente um dia glorioso é um prazer conhece Los senhor e senhora Kennedy . Vocês farão parte de uma grande festa de abertura do meu reinado sejam bem vindos .
Continua ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..