O ataque

16 3 2
                                    

Meu pai sempre disse , é sempre bom estar preparado para tudo , pois nunca se sabe quando o inimigo vai querer atacar .

_Cuidado

Booom

Eu não pensei que chegaria a esse ponto , quando o carro em que eu e hadassa estávamos virou , eu apenas pensei em como eu iria sair dali com ela . Eu não ouvia nada além do tiros que eram disparados e um homem gritando " Protejam a princesa " eu olhei pra Hadassa e ela estava presa ao cinto de segurança eu soltei a mesma e puxei para fora do carro , a troca e tiros continuava , tentei acordar o motorista mas ele estava morto .

_Sam o que está acontecendo ?

Ela me olhava assustada com os olhos marejados , e foi aí que eu pensei eu tinha que cumprir meu papel de segurança porém sem matar ninguém , tirei do coldre do motorista sua arma e o colete que estava nele coloquei na hadassa e disse .

_Fica atrás de mim ...

Ela assentiu e então fomos pro meio do fogo cruzado e foi aí que eu vi a face do inimigo , homens encapuzados todos fortemente armados atirando contra os seguranças eu corri para o carro mais próximo e coloquei Hadassa dentro tranquei a porta e sentei no banco do motorista liguei o carro e sai de lá passando por cima de todo mundo .

_Abaixa a cabeça ...

Passamos direto por eles voltando pro palácio .

_O que foi que aconteceu ?

_Eu também quero saber ..

Ela me olhou ainda confusa ..

_Eu preciso voltar ...

Disse eu preocupado com os outros .

_O que você está louco ?

_Eles estão morrendo por você hadassa eu posso ajudar ..

Ela franziu o cenho .

_Pega meu celular e aperta no número 1 .

O número iria ligar direto pro Julian .

_Oi Sam .

_Codigo vermelho a segurança da hadassa está em risco preciso de ..

Boom

Não tive como terminar fomos atingidos por uma caminhonete preta ,nos capôtamos na pista e novamente lá estávamos , 2 homens saíram do carro armados e nos puxaram para fora .

_Matem ele e me tragam ela .

Hadassa gritava enquanto era jogada no porta mala eles tiraram a arma de mim e me colocaram de joelhos na avenida , e foi aí que eu fechei os olhos antes mesmo de ouvir um tiro soando pensei que tinha me acertado mas na verdade acertou em cheio no homem atrás de mim que caiu em cheio no chão .

_O reforço chegou

Disse Julian pelo ponto eletrônico no meu ouvido , eu rapidamente me virei e corri até o carro que já estava saindo quando foi atingido pelo carro blindado da Ellie .

_A Hadassa está no carro cuidado .

Eu corri até o porta mala e tirei ela de la .

_Ellie tira a Hadassa daqui agora , olha pra mim vai ficar tudo bem eu prometo que vou te ver em breve agora vai ...

Ellie puxou ela pelo braço e entrou às pressas com ela no carro.

_O que vai fazer com eles Sam ?

Disse Julian descendo do prédio com sua nova sniper que ele apelidou carinhosamente de "Berenice ceifadora de almas " .

_Levem eles para o prédio , preciso saber quem mandou eles.

Eles colocaram os indivíduos no carro e saíram de lá .

Ligação recebida.

_Majestade ?

_O que houve com a Hadassa ?

_Ela está bem fomos atacados na volta pra casa ..

_E onde ela está ?

_Esta sobe a minha proteção , levarei de volta assim que eu limpar a sujeira .

_Descubra quem fez isso e faça ele pagar ..

_É o meu trabalho .

_faça  , e proteja a  Hadassa acima de tudo .

Assim que ela desligou eu entrei no carro com Julian e saímos de lá , indo para o prédio .

_Onde está a Hadassa ?

_Esta no quarto pedi que vigiassem ela .

Eu entrei no elevador que me levava direto pro quarto , assim que entrei ela se virou e me olhou sorriso veio em minha direção e me abraçou .

_Eu disse que ia voltar .

_É você disse ..já sabe o que aconteceu ?

Suspiro

_Ainda não , eu pedi que trouxessem eles pra cá , vamos interroga Los .

_E minha vó ?

_pediu que eu protegesse você a qualquer custo ,essa noite você dorme comigo ..

Ela sorriu .

_Voce dorme na cama e eu no chão .

Beijei sua testa e sai de lá .

_Ah propósito você pode circular pelo prédio só não sai dele tá ?

Entrei no elevador e voltei até um quarto improvisado para o interrogatório.

_Como estamos ?

_Julian está conversando com eles ..

_Conversando ?

Ele riu

_Ele não é de conversar ele é mais pra torturar e não é isso que eu quero .

Eu abri a porta e Julian já estava com um alicate na mão pronto pra cortar o dedo do rapaz .

_Conta comigo um ...dois ...tre ...

_Ja chega Julian ...eu assumo daqui ..

_Agradecam a Deus por isso ..

Ele disse aquilo saindo da sala .

_Senhores é um prazer conhecê-los meu nome é....

_Sabemos seu nome ... Sam Kennedy .

Continua ...

Seeeeeeee você gostou do capitulo não se esqueça de votar e comentar o que achou do capitulo bjs do tio Sam 😘💕

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora