O Reino da Dinamarca caiu !!!

13 4 0
                                    

⚜O olho de agamôto ⚜
  Reunião das libras

_ vocês também sentem isso ?

Sorri de canto

_Sim irmão estamos prestes a iniciar uma guerra já vencida .

Todos gargalharam com a notícia estavam Felizes .

_O vento que sopra está trazendo novidades e em breve o olho não será mais algo escondido e sim uma potência que irá colocar esse país em um ritmo nosso .

_ O que faremos agora líder supremo ?

Disse o barão do sul .

_  Continuem com o bom trabalho de vocês e tudo se resolverá essa guerra ainda não é a de vocês e sim a do Nathaniel .

Nathaniel me olhou sorrindo

_ O trono da Dinamarca pertence a ele .

Ele se levantou e veio até mim .

_ Temos um novo sacrifício líder ?

_ Sim ..sim porém esse é mais especial estive conversando com Deus Assírio e ele indicou um novo sacrifício para que nossa batalha seja ganha .

_Sangue derramado em troca de poder absoluto e você meu caro . Tera um lugar de destaque no nosso paraíso ... Seu pai te espera .

Ele sorriu .

_ Mestre e quem será dessa vez ? Um dos nossos filhos ?

_ Não dessa vez o sacrifício é maior . Me traga Laura Hadassa Kennedy e a Dinamarca será sua Nathaniel .

🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎥
BREAKING NEWS
AGORA COLETIVA COM O MINISTRO KENNEDY

_Senhores bom dia ..convoquei essa coletiva para trazer atualizações sobre nossa situação atual . E trazer também uma notícia triste para todos da Dinamarca , é com pesar que venho informar que a rainha Lívia Terceira faleceu essa madrugada vítima de envenenamento .

Vários flashes e um alvoroço enorme surgiu naquele instante todos queriam fazer perguntas sobre o que houve com a rainha .

_O Reino da Dinamarca caiu !! E em breve um novo sucessor ocupará o trono por enquanto os assuntos do reino serão passados para mim e qualquer problema a minha gestão irá resolver ...
Alguma pergunta ?

_Boa noite eu sou Nathan kroos do jornal aqui agora ...gostaria de saber sobre a situação atual da Dinamarca agora que ela está ameaçada devido ao fato de haver ataques a escolas e a locais públicos pelo grupo extremista  Virksomheden Agamômo o que o senhor pretende fazer ?

_Bem senhores ...Soube de vários ataques a escolas e principalmente a hospitais e gostaria de fazer um pedido ao grupo Virksomheden Agamômo cessem os ataques é o nosso primeiro aviso , após o enterro da rainha se houver rumores de ataques iremos tomar medidas drásticas contra vocês por isso cessem os ataques ou então estarão declarando guerra contra o reino da Dinamarca .  Isso é tudo ..

_Essa foi a coletiva de imprensa com o ministro chefe Sam Kennedy que acabou de declarar guerra contra o grupo Virksomheden Agamômo que está causando terror na cidade de Copenhague .

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora