cartão de resposta

25 5 1
                                    

_O que espera que eu faça ?, Não posso chegar e simplesmente conta: Oi Hadassa mas notícias seu pai está morto e você tem um  avó que é rainha da Dinamarca .

Ela sorriu e pegou a xícara de chá .

_ Sei que não será fácil por isso quero que venha morar comigo na Dinamarca assim será mais fácil pra todos .

Franzi o cenho .

_ é uma piada né ? , Estou com um probleminha eu fui roubado não dá pra jogar tudo pro lado e morar com você na Dinamarca eu nem te conheço..

Ela voltou a sorri .

_ confie em mim , eu tenho tudo o que desejar.

Balancei a cabeça negando.

_ olha eu posso até ir e encontrar Hadassa mas você vai ter que esperar .

Ela suspirou e pensou um pouco.

_Posso ajudar a descobrir quem roubou você . Tenho a melhor equipe de hackers do mundo ...

Eu pensei bem , não tínhamos nada nem pista simplesmente parecia um fantasma que surgiu e desapareceu em menos de 15 segundos . Então precisava da ajuda dela ...

_ eu prometo pensar nisso .

Ela sorriu de novo.

_ ótimo entre em contato comigo assim que possível .

Ela saiu do quarto e me deixou sozinho com Laura que dormia na cama de Hadassa ,Peguei o celular e liguei para Alice .

_ me consiga uma viagem pra nova York por favor ..

_ O que pretende fazer ?..

Suspirei de momento .

_Visitar uma amiga .

Precisava ensaiar o que iria dizer a ela então enquanto o corpo do pai dela virava cinzas e era colocado em um recipiente de ferro eu pensava comigo mesmo.

_ Seu pai morreu , seu pai faleceu , seu pai virou uma estrelinha brilhante ao lado de Deus . Seu pai se mudou ...foi morar com sua mãe .

O pior de tudo seria dizer a ela que ela tinha uma avó , renascida dos mortos . Assim que cheguei em casa Isaac me esperava no sofá com alguns papéis na mão ..

_ tenho màs notícias , a polícia bateu lá na porta e pediu que eu te entregasse isso .

Peguei os papéis , se tratava de uma retirada de operação , a polícia estava se retirando do caso pois não havia suspeitos ou provas de roubo ou seja não tinha caso nem crime .

_Quem fez isso estava do seu lado ou te acompanhava a anos e você nunca percebeu ,sinto muito .

Joguei os papéis encima da mesa e coloquei Laura no carrinho .

_ Sei o que está passando, mas porquê não dá um tempo ? Foi um golpe duro , até pra uma pessoa cheia de fé .

Ele disse aquilo e saiu , me deixando sozinho com meus pensamentos. Parecia que meu mundo estava de cabeça para baixo, e eu tinha que esperar as coisas se resolverem sozinhas , mas não dava eu sabia que iria piorar assim que a primeira pessoa morresse por causa daquilo .

Continua .....

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora