A posse parte 2

17 3 0
                                    

                   🕎Sam Kennedy 🕎

_ o plano é o seguinte preciso que vá na posse no meu lugar ...

Disse aquilo encarando a minha própria face formada no rosto de um Android .

_Resumindo você quer que eu tome um tiro por você ?

Além de sem noção o sanzinho era um tantooo...probabilístico ,tentava adivinhar o futuro usando a física .

_ levando em conta sua aprovação nesse país , as chances de você ser baleado durante o discurso é de 90% e os outros 10% seria tentarem te matar dentro do carro .

Ele disse aquilo com um olhar inexpressivo , como se soubesse que sua conta estava correta .

_ por isso que você precisa ir . Além do mais você vai se divertir usando seus dotes como ministro chefe .

Ele pensou um tempo , mas ainda sim sentia medo .

_ Minha programação não é apta para essa sua armada , não tenho expressão principalmente seu sarcasmo talvez fosse melhor me reprogramar .

Ele tinha razão para que isso desde certo , eu precisava mudar algumas configurações como linguagem , expressão e principalmente senso de humor .

_Okay ...mas você só vai poder usar isso quando necessário , nada de sair por aí fingindo que sou eu .

_Nao teria essa capacidade de me rebaixar a esse ponto .

Olhei pra ele .

_Me chamou de burro ?

_ bem ...peço perdão mas a verdade é que eu possuo o dobro da sua inteligência e provavelmente eu sou o mais inteligente de todos daqui , inclusive a Alice .

Antes que ele terminasse de falar , Alice entrou na sala com o cérebro .

_Bem vamos começar . Dentro de alguns minutos você irá entrar em rede nacional para dar seu discurso .

Eu me levantei e retirei a camisa .

_Bem espero que saiba o que está fazendo Sam .

Ela colocou uma espécie de capacete na minha cabeça e digitou alguns códigos no computador .

_ Já sabe o procedimento né ? Pense em alguns sentimentos e algumas características suas ..

Ela disse aquilo e clicou em enter , comecei imediatamente a lembrar de alguns momentos alegres da minha vida , como meu casamento o nascimento de Laura , a igreja , meus pais e de como eu queria estar com eles .

_Ta legal Sam , pense em características suas .

Lembrei do meu jeito estranho de sempre mecher no paletó , mão no bolso esquerdo , o olhar de atenção e de amor que eu tinha e principalmente o sorriso de canto .

_Okay Sam acabou .

Ela tirou o capacete devagar e pôs encima da mesa .

_ Então Sam , como foi ?

_Relaxante.

_Otimo .

_ Estive pensando , e acho que no meio dos meus pensamentos eu possa ter pensado no passado .

_Ah isso não é problema , é até bom pro sanzinho saber que você teve um passado .

Ela colocou um pendrive no computador e passou o arquivo pro pendrive .

_ tá legal Sanzinho sente se .

Ele sentou ela desabotoou sua blusa e colocou o pendrive no peito dele . Meu celular vibrou e eu me afastei indo até a sacada .

_ Alô ?

_Pai ?

_ Oi meu amor ?

_ aonde você tá pai ?

Ela disse aquilo com uma voz de choro .

_ O senhor prometeu que viria no meu aniversário .

_Eu sei meu bem , mas as coisas aqui pioraram .

_ E a mamãe ? Ninguém nunca falou dela pra mim a tia disse que minha mãe se mudou antes mesmo do senhor ir pra ir .

De certo modo pedi que não comentassem com ela sobre a mina até que eu voltasse e só assim eu podia falar com ela .

_Eu prometo a você que eu estarei aí antes dos parabéns e podemos conversar sobre sua mãe tá ?

_Promete ?

Eu silênciei era ruim prometer sem saber se iria cumprir .

_ Eu prometo dar um jeito .

_Sam ?

Chamava Alice do outro lado .

_ o papai precisa ir eu te amo muito .

_ eu também .

Disse aquilo e desligou o telefone .

_Quem era ?

Suspirei e guardei o celular no bolso .

_ minha filha .

_ Sei como está sendo difícil ver ela crescer longe de você .

_ preciso voltar pra Paris por um tempo .

_ bem isso será possível em breve , graças ao sanzinho .

Ela andou comigo até o quarto .

_ eu vos apresento o seu verdadeiro sósia , alguém cuja a capacidade de pensar e agir é duas vezes mas rápido que o pássaro do Dárk , além do mais ele tem sua mentalidade anterior .

_ você é um gênio , ele está pronto ?

Ela deu de ombros .

_ podemos testar hoje .

_ Ótimo sanzinho vista se você tem uma posse pra ir .

Existia a grande possibilidade de ele errar na hora do discurso ou até mesmo travar e todos descobrirem quem ele era mas ainda sim ele seria uma não na roda pra todos ali .

_ okay Sam estamos prontos .

Dizia o segurança do lado de fora do carro aguardando que eu saísse .

_ okay estou saindo .

A jogada era de mestre assim que ele saiu vários fotógrafos começaram a tirar fotos repórteres e câmeras vieram em sua direção .

_Senhor Kennedy como se sente sendo o mais novo ministro ?

O sanzinho parou em frente a porta do carro silênciou e então disse .

_ confesso ter minhas expectativas e projetos mas devido ao grande número de pessoas inúteis que compõem aquele senado isso será de fato difícil  .

Ele disse aquilo e entrou no carro e saiu de lá .

_ Okay prometo voltar dentro de uma semana .

Alice ainda tinha medo que eu viajasse e deixa se ela só .

_ tem certeza Sam ?

_Alice eu preciso disso , preciso ver a Laura e ela também precisa saber que tem um pai .

Ela sorriu frágil e me abraçou .

_ Pedi que a KL4 preparasse um avião pra te levar em segurança. Assim ninguém vai perceber .

_ Ótimo deixo esse país nas suas mãos competentes , não deixe que a Hadassa saiba que eu sair jamais .

Ela assentiu eu peguei a mochila dei um beijo em sua testa e desci as escadas e saí pela porta dos fundos entrei no carro e fui pro aeroporto militar onde o avião estava me esperando , sabia que seria arriscado deixar tudo aqui mas sim era necessário ver minha filha , pelo menos uma última vez .

Continua  ..

Seeeeeeee você gostou não de esqueça de votar e comentar o que achou do capitulo estamos nos aproximando do final e preciso do seu voto para continuar escrevendo beijos do tio Sam .

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora