A votação

18 5 0
                                    

🔯Sam🔯

Era bom estar e volta , em partes quando estava em coma me sentia mas tranquilo como se um peso fosse tirado de mim e agora estou mas leve , porém a preocupação é a mesma devido aos fatos recentes . Se eu fizesse nesse momento um flashback da minha vida até agora , nada indicaria que eu fosse chegar aonde eu cheguei. Na verdade minha vida foi uma loucura , e eu não posso negar isso estou prestes a me tornar líder de um país , Sam Kennedy líder de Dinamarca meus pais não acreditariam .

_ Oi futuro presidente .

Disse Hadassa se aproximando e fazendo uma pequena reverência .

_ Como pode ter certeza ? Afinal a maioria é de esquerda .

Ela sorriu e se encostou na janela de frente para mim .

_ Intuição .

Eu sorri frágil .

_ Não existe intuição , existe permissão .

_ Intrigante .

Disse ela

_ O que ?

_Como tudo girou para que a gente estivesse aqui em um país desconhecido com pessoas más e perversas .

Eu sorri mais uma vez com o que ela disse

_ Sim ..porém eu pretendo dá um fim nisso tudo e ir embora de uma vez ,  Laura está crescendo e eu não estou vendo isso acontece.

Ela silenciou

_Por que desse silêncio intenso ?

_Acho que me acostumei com a ideia de que  não voltaremos a ter nossas vidas de volta .

Ela mas uma vez suspirou , perdendo sua esperança em recomeçar .

_ nossas vidas estão uma bagunça , eu sou pai , e você princesa de um país em meio às ruínas políticas . Mas  eu já deixei tudo pronto e assim que eu consegui acabar com isso , vamos embora prometo .

Ela sorriu fraca e voltou a olhar para o lado de fora , estávamos ansiosos para a decisão do supremo aguardando a cada instante , uma nova notícia .

_ Senhor ? Me acompanhe por favor estamos prontos .

Acompanhamos ele até a sala onde estavam todos reunidos cada um com uma cara de morto.

_Senhor Kennedy tem ciência de que se for eleito terá que cumprir o que prometeu e levantar esse país das cinzas em menos de um ano nao tem ?

_ Sim eu tenho .

_ chegamos a uma decisão , e de acordo com 88% do parlamento você foi eleito ministro chefe desse país , contudo não podemos confiar em um cidadão não dinamarquês por isso você tem um ano para resolver as dividas desse país e criar um novo governo , com o apoio dessa casa .

Sim tudo estava de cumprindo como eu planejei , estava tudo indo bem eu teria a chance de ajudar milhares pessoas e ainda conseguiria extinguir qualquer ameaça .

_Agradeco a todos pela confiança e farei o possível para ajudar está nação . Agora de me dão licença preciso fazer uma limpeza

Disse aquilo me retirando da sala  . De fato alguns jornais estavam ansiosos para saber o que foi decidido , por isso assim que pus meus pés no primeiro degrau , uma chuva de flashes e câmeras vieram em minha direção .

_Senhor Kennedy pode nos dizer o que houve la dentro ?

Antes que eu pudesse falar fui interrompido .

_Sim ele pode mas , isso não é o dever dele agora . Querem saber o que houve ? Demos um novo rumo pra esse país .

_O que o senhor quer dizer ?

_Sam Kennedy é o novo ministro chefe da Dinamarca .

Naquele momento fui conduzido pelos seguranças para o carro , enquanto tentavam me entrevistar de várias formas .

_Parabens senhor ministro .

Disse Hadassa dentro do carro.

_ Não estou cem porcento satisfeito , acredito que haverá uma oposição forte .

Ela suspirou .

_Me sinto mas segura sabendo que você agora pode dar um jeito nesse país . Bem vamos pra onde ?

_pro palácio preciso conversar com sua vó , ela precisa me esclarecer algumas coisas .

Como eu havia dito outrora , estava muito quieto e muito estranho alguma coisa estava pra acontecer , e logo essa coisa iria tentar me derrubar mais uma vez .

Continua .....

Seeeeeeee você gostou não se esqueça de votar e comentar o que achou desse capítulo lembrando que já estamos na reta final dele entao vota aí beijos do tio Sam ..

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora