Na manhã seguinte eu fui direto para o palácio , me apresentar como novo guarda costas da princesa Hadassa Claire , ela costumava acordar às 9:00 todo dia por isso eu não poderia incomoda lá até que ela acordasse . Então o que fazer ? Eu andei pelo palácio durante minutos até esbarrar em uma linda jovem de cabelos ruivos chamada april
_ Opa ...peço desculpa
Ela me olhou como quem já me conhecia.
_Ahn não acho que estou bem é ..
Ficamos sem graça um perto do outro .
_Entao eu tenho que ir ...
Disse ela apontando pro norte .
_Ahn você lê a Bíblia ?.
Disse aquilo ao perceber que ela segurava um exemplar nas mãos .
_Isso eu uso nos momentos vagos , por que ?...
_achei que o estado fosse laico e que no palácio ninguém seguisse algum tipo de religião .
_ Enganasse meu caro alguns serviçais são cristãos , foi até a cozinheira que me deu a bíblia .
_E você já leu ?
_Confesso que estou um pouco confusa com a linguagem ...
_Eu poderia te ajudar se quiser ? ..
Ela parou pra pensar parecia querer ficar só .
_Tudo bem vem , vou te apresentar um lugar só meu ...
Franzi o cenho mas decidi acompanhar ela , lembra no início do capítulo onde eu disse das flores das Árvores frutíferas e das borboletas ? Então esse era o lugar só dela , ela tinha descoberto isso a pouco tempo ficava a poucos metros do palácio e impressionantemente ficava dentro do palácio perto do rio , aquele lugar era lindo e ninguém sabia que existia somente eu e ela , ela se sentou na beira do rio e me entregou a bíblia .
_Entao esse é meu lugar , aqui eu fujo um pouco dos problemas do palácio e esfrio a cabeça .
Eu abri a bíblia e estava escrito na capa presente pra você minha menina , aqui você encontra a resposta para sua dúvida .
_Anh que dúvida você tem?...
Ela suspirou e ajeitou os cachos ...
_eu tenho várias , por exemplo porque que que mesmo sendo massacrados vocês cristãos não desistem ?...
Eu sorri .
_Pelo simples fato de que Jesus não desistiu de nós o amor dele foi tão grande que ele morreu pra nos salvar ...
Ela franziu o cenho .
_É uma das histórias que eu mais gosto , saber que alguém me ama mesmo sabendo quem eu sou ...
_E quem é você april ?...
_Sinceramente ? Eu não sei eu fui trazida ainda bebê pra cá , quem cuidou de mim foi a cozinheira ela me tratou cm se eu fosse filha dela , hoje eu sirvo a rainha como forma de agradecimento .
_Voce nunca conheceu seus pais ?
Ela negou .
_Nem sei quem são e se estão vivos ...
Eu sorri frágil .
_Eu perdi os meus recentemente , e ainda nao tive a chance de enterra Los .
Mais uma vez ela me olhou e parecia sentir o que eu sentia .
_eu ....sinto muito , você não merecia aquilo .
_Mas eu tenho Deus que me ajuda a vencer essa tristeza todo dia , agora que tal começarmos pelo novo testamento e aí que entendemos a história completa de Jesus ..
Ela sorriu e então começamos a ler o livro de Matheus página por página , passamos horas ali sem se preocupar com. Nada ou ninguém ...
Continua .....
Seeeeeeee gostou dos 3 capítulos comentem ai o que acharam lembrem de votar beijos do tio Sam ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualitépenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..