Abri os olhos JÁ estava de noite , o restinho do sol batia mas cortinas e atingia meus olhos . Me levantei e pus Laura no berço, meio sonolento fui até o banheiro , e pela primeira vez eu realmente me vi no espelho .
_Levante se , você não é fraco , você é um Kennedy proteja quem te ama até a morte .
Digo aquilo pra mim mesmo e então mimha mente entrou em uma verdade surreal, como se todo o medo que sentia evaporasse uma nova nuvem pairace sobre minha cabeça. A certeza da morte todos nós temos , mas cada um sabe pra onde vai .
*Ding , dong*
Alguém toca a campainha . Me viro para trás ao ouvir e desço as escadas , Alice não estava lá provavelmente estava na enterprise tentando achar quem fez aquilo . Abro a porta e me deparo com um senhor vestido com um paletó inglês com os braços de frente pro corpo e sorrindo .
_Pois não ?..
_O senhor é Sam Kenendy ?.
Eu assenti mesmo não sabendo quem era , poderia ser o culpado daquilo tudo ou até mesmo um assassino . Mas como eu disse ja na tinha medo do futuro ....
_Venho aqui em nome da Rainha Lívia Terceira do Reino da Dinamarca.
Engoli um seco mesmo desconfiando daquilo tudo nem sabia que na Dinamarca tinha rainha muito mas que ela sabia que eu existia .Ele não demora muito e logo me entrega o recado ...
_Ela pediu que eu viesse pessoalmente informar que o senhor Paulo Claire faleceu .
Aquela notícia me deixa um tanto abalado , o pai de Hadassa estava morto . Mas tinha uma pergunta a se fazer ...
_O que ... espera um pouco O Paulo está morto ?...
Ele abre passagem para que eu passe .
_Se puder me acompanha ela pode esclarecer tudo ...
Mesmo confuso eu precisava entender o que estava acontecendo , pedi um momento subi as escadas e fui até o berço ,pego Laura nos braços e voltei pra sala .
_Alice ?...
Ela ainda não respondia , suspirei fundo mesmo desconfiando entrei no calhambeki azul , e fui até a casa da Hadassa . Deixei o telefone ligado e na minha mão , Laura dormia nos meus braços parecia que não ia acordar mas.
_Chegamos , a rainha espera o senhor na sala .
Disse ele saindo carro e abrindo a porta. Sai do carro e dei alguns passos até a porta , bati duas vezes e logo um homem alto Moreno abriu a porta, um dos seguranças particulares da Rainha .
_Ahn Sou Sam K..
Ele me olhou sério e também saiu da frente da porta.
_Entre .
Disse a rainha sentada no sofá .
_É um prazer conhece la .
Me sentei na poltrona com Laura nos braços.
_Por favor pegue a filha do nobre cavalheiro precisamos conversar a sós e não seria confortável para ele , que sua filha ficasse em seus braços .
_Com todo respeito mas prefiro deixa la comigo , se quiser conversar comigo vamos até o quarto da Hadassa .
Ela franzi o cenho mas aceita , subimos as escadas e entramos no quarto . Deito Laura na cama de Hadassa e me sento ao lado dela ..
_Então , por onde começamos .
Ela sorriu e se sentou na poltrona em frente a cama .
_Você deve estar se perguntando , o que houve ...bem como eu posso começar. Prazer sou Olivia Caine terceira ... a avó da Hadassa .
_Ela nunca mencionou seu nome , porque de repente você apareceu ?..
Ela suspira e começa a dizer .
_A minha filha , a mãe da Hadassa , a casou cedo demais a muito tempo ela decidiu largar tudo pra viver com O Paulo . Eu não apoiava o lugar dela era na Dinamarca , e então ela fugiu com ele com 17 anos , apagou o sobre nome Caine e adotou o Claire da família de fazendeiros do Sul do Estados Unidos. Por anos eu procurei ela é um belo dia , eu encontrei .
A história parece interessante ao mesmo tempo fazia sentido.
_Ela estava na formatura dela e ganhou uma viagem para a Dinamarca e nos encontramos no jantar formal dela . Nunca imaginaria que ela estava grávida muito mais do Paulo e então decide encontrar minha neta procurei em todas as cidades dos 3 países importantes para ela . Foi ai que eu encotrei a casa dela , e infelizmente encontrei o Paulo . Nunca gostei desse sujeito , mas também não odiava ele , na verdade cheguei a inveja lo Pois ele deu a unica coisa que eu não pude dar , a felicidade. Mas enfim , ele não gostou muito da minha visita , e infartou ...
Parei um pouco e meus olhos se encheram de lágrimas .
_Onde está o corpo ?..
Ela apontou pra porta , o quarto dele estava aberto eu me levantei devagar , e fui até a porta , e la estava ele deitado na cama . Coberto por um lençol Branco . A primeira coisa que veio na minha mente foi , e quando ela descobrir que o pai está morto , e quen vai contar ?...
_Pedi que ele fosse cremado , e suas cinzas entregues a Hadassa .
Ela me olhou como se dissesse : Você que vai entregar .
_Eu ...Não sei o que dizer.
Ela colocou a mão no meu ombro .
_Sinto muito .
Tranquei a porta e voltei pro quarto.
_Como me achou ?...
Ela sorriu e pegou uma foto minha e de Hadassa no dia do piquenique.
_O quarto dela está cheio de anotações sobre você . Foi SÓ pesquisar no Google e bum. O mundo inteiro sabe quem é você ...preciso que conte a Hadassa e traga ela pra mim .
Olho pra ela .
_E se ela não quiser?.
_Então terei falhado , preciso da sua ajuda Sam .Ela também ....
CONTINUA. ......
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTE O QUE ACHARAM AMO VOCÊS 💕❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..