Laura !

36 8 1
                                    

As horas se passavam , e não conseguíamos obter resposta alguma , como se a invasão fosse fantasma . Passamos a madrugada revirando servidor por servidor,  todos estavam exaustos mas eu estava ka preocupado com o fato de ter sido enganado de tal forma .

_Sam , Você precisa ir pra casa .

Diz Alice desligando seu notbook .

_Todos ja foram ?..

Ela assenti.

_JÁ , dispensei algumas pessoas e outras optaram por ficar . Bom eu JÁ vou indo , a Senhora Mackenzie ligou a Laura não para de chorar você devia ir la não acha ?..

Dei um breve sorriso seco , olhando pro Horizonte o céu nublado indicando chuva forte . A Torre Eiffel não parecia tão bonita agora . Mas ela tinha razão precisava ver minha filha ...

_Eu JÁ vou , SÓ encosta a porta ta ?.

Ela sai da sala e encosta a porta . Deixando aquele lugar vazio , apenas algumas pessoas tentando ficar acordada e outras jogadas encima das mesas dormindo , pego o blazer e subo até a minha sala .

📱 Ligação Shadow 📱

_Espero que tenha ótimas notícias....

Ela permaneceu em silêncio por alguns instantes .

_Infelizmente não estava com ele .

Suspiro fundo ao ouvir aquilo.

_Vasculhe o apartamento.

_JÁ fiz isso .

_Pois faça de novo , não posso deixar aquilo chegar nas mãos de ninguém....

Seu silêncio queria me dizer alguma coisa mas sua mente impedia .

_Olha Sam , todos nós perdemos coisas hoje ..vamos das um tempo , por favor.

Mas uma vez suspiro ao perceber que ela estava certa , desliguei o celular sem dizer mas nada peguei o blazer e sai da sala voltando pra casa .

*Abro a porta*

Estou exausto , muitas perguntas sem respostas , sinceramente Hadassa faz falta nessas horas , não só ela mas ...

_Sam ?...

A senhora Mackenzie abre a porta com Laura dormindo em seus braços .

_Ah oi ...

Ela colocou a bolsa em cima da mesinha e colocou Laura no berço da sala .

_Tá tudo bem ? ..Ah JÁ sei . É sobre o roubo na Enterprise Kennedy.  Não se preocupe você recuperar.

Sua falta de sabedoria me fazia rir por dentro .

_Acontece que o que foi roubado , não foi dinheiro e sim uma arma capaz de destruir a população mundial em 3 dias .

Ela sorri como se fosse piada .

_É sério ?.

_ Não SÓ sério como perigoso e eu não sei quem fez .

Sua fisionomia muda agora esta preocupada .

_Eu realmente não sei o que dizer , nem como te ajudar mas quer um Conselho? .. Descansa e aproveita um pouco sua filha . Talvez ela precise de um pai ...

Ela diz aquilo é da um tapinha em meu ombro pegando a bolsa e saindo . Ela tinha razão , eu precisava pensar e naquela situação só estava me estressando , vou até o berço e pego Laura no colo subo as escadas , entro no quarto e deito Laura na cama junto comigo .

_Eu prometo a você,  que você será minha prioridade,  acima de tudo aqui na terra . E que ninguém jamais vai tocar em você .

Dei um beijo no rosto dela e adormeci .

Dei um beijo no rosto dela e adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua ....

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Spoiler do próximo capítulo

_Sr Kennedy estou aqui em nome do Senhor Paulo Claire .

_ o que houve ?...

___________________________

_Acho que descobrimos a localização de uma das empresas que vai fazer a compra . Só tem um problema.....

_Qual ?....

___________________________

_Prazer eu sou a avó da Hadassa ...

_como assim ?...

Uma canção entre nós

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora