o ataque pagina 2

18 4 5
                                    

Como eu já temia , na verdade era apenas uma questão de tempo até eu descobri que foi ele , quem mandou matar a Hadassa agora porque ela ?

_Eu já temia que vocês soubessem , na verdade eu só precisava confirmar .

Não pareciam assustados nem tão pouco preocupados , talvez por que já sabiam que por ter sido pegos iriam morrer de alguma forma .

_eu posso ajudar vocês , posso proteger vocês .

_Dark sabia que você ia dizer isso então planejou tudo .

Franzi o cenho .

_Ele selecionou pessoas do mundo todo , e prometeu dar a cura .

De repente tudo fez sentido

_Voce tem uma doença terminal não è ?

Ele afirmou .

_todos nós temos e só aceitamos esse trabalho em troca da cura , você não sabe o quanto é importante para nós isso .

Eu sorri

_Desgraçado  ....sinto muito por isso ..

Ele me olhou confuso .

_Pelo que ? Ele vai dar a cura sim a quem cumprir o contrato .

_Nao existe cura ....

Ele me olhou ainda confuso

_Existe sim ele mostrou a todos nós uma gravação de como a droga funciona .

_Sim ela funciona ...mas logo depois ela mata você em menos de 1 minuto .

E foi aí que ele descobriu a verdade.

_Foi você .... Você criou a droga .

Seus olhos marejaram  eu me levantei .

_Nao se preocupe vou providenciar sua volta em segurança .

Ele se manteve em silêncio junto ao amigo que não falava nossa língua , os dois foram conduzidos até um carro e iriam ser mandados de volta para o país de origem , eu imaginei o que estava passando na cabeça dele , todas as pessoas que aceitaram aceitaram por desespero de serem curadas , mas ele podia ser salvo , ele poderia recomeçar , mas ele não soube disso assim que eles chegaram ao aeroporto ele roubou a arma do segurança e se matou na frente de todos .

_Sam ?

Julian havia me contato o ocorrido e eu lamentei muito .

_Precisamos achar os outros , faça uma varredura por essa cidade e descubra quem está fabricando essa droga urgente , sei lá vasculha a dipweb o mercado , só me tragam o responsável por isso antes que seja tarde ...Julian não falhe dessa vez .

Ele assentiu e saiu da sala , Alice entrou logo atrás .

_Que cara é essa de quem morreu ?

Eu olhei para ela sorrindo .

_Quase isso , mas ainda bem que você está aqui ...anda me tragam boas notícias ? .

Ela sorriu e se sentou abriu o notebook.

_Entao eu andei pesquisando sobre muitas coisas e acabei esbarrando em uma mina de ouro .

Eu franzi o cenho .

_Eu descobri 5 galpões onde há fabricação de coisas ilegais uma delas pode ser a sua ..

_E se não for ?

Ela sorriu mais uma vez

_Voce nunca vai saber se não tentar .

Ela se levantou.

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora