A Posse

20 3 0
                                    

🎥 Breaking News 🎥

Hoje é um dia histórico para o povo dinamarquês ,pela primeira vez um cidadão francês será coroado chefe de estado desse país , alguns economistas dizem que essa será uma grande realização para os negócios já que o ministro mantém uma grande empresa nesse país e já ajudou em algumas dividas .

O líder esquerdista disse em entrevista que a Dinamarca está cometendo um um grande erro entregando o país nas mãos de estrangeiros e disse que irá com toda força fazer oposição.

🎥 Breaking news 🎥

Bom dia ministro , ora de levantar de algumas horas você será empossado .

O sol batia no meus rosto assim que ele abriu as janelas , o droid criado por Alice ,onde ela insistiu que eu fizesse uma transferência de memória para que ele pudesse pensar sentir e falar como eu . E até me substituir em alguns afazeres .

_ a Alice te mandou né ?

_Sim ela quer que você encontre ela no laboratório .

Disse ela se sentando na poltrona .

_Estive analisando os aspectos da sua vida e acho ela um tanto .... Tediosa .

_Seu nível de sinceridade me irrita sabia ?.

Ele sorriu

_Infelizmente eu sou uma parte de você lembra ?

Disse ele apontando para a cabeça dele .

_ faz o favor ?

Ele franziu o cenho .

_Se joga na frente do primeiro carro que passar na rua .

_Eu até faria isso mais quem atenderia seus telefonemas na sua ausência , e por falar nisso sua filha ligou .

Naquele momento eu me levantei preocupado.

_Sim ela está procurando você , você não liga e nem manda mensagem .

_ Ela disse como estava ?

_ ela tem 12 anos ela ainda reclama que você não foi nos aniversário e que nem vai aparecer .

Suspirei de tristeza , fazia anos que estava ali sem ter notícias dela .

_Preciso visita lá .

_ Eu não vou te substituir naquele lugarzinho ridículo .

_ ótimo vou mandar te desmontar então .

Disse aquilo me levantando .

_ então terá que aguenta tudo sozinho ..

_Gostei da sua esperteza , quem sabe não pode ser útil pra limpar meu quarto ?

Tranquei a porta atrás de mim e saí do quarto.

_Alice o que temos ?

Disse eu descendo as escadas .

_Tudo limpo por enquanto .

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora