E a mamãe ?

13 3 3
                                    

Dia seguinte
9:00 da manhã
Condado de Bellamie

O dia raiou e os pequenos feixes de luz do sol ainda fraco , ultrapassaram a janela . Eu abri lentamente os olhos e bocejei , Laura ainda dormia em meu peito , eu sorri ao ver Aquilo e tentei me levantar sem acorda lá deitei ela sobre o travesseiro e me levantei devagar .

_Papai ?

Ela se levantou e me olhou quase saindo pela porta .

_Bom dia solzinho ..

_Bom dia

_Estou indo tomar café quer vir ?

Ela balançou a cabeça dizendo sim e se levantou coçando os olhos , estendeu os braços para que eu pegasse ela no colo e eu peguei .

_ Hoje somos só eu e você ...a tia Clarence foi fazer compras e só volta a noite e o tio Isaac foi na igreja e também só volta a noite .

_Ebaa

Desci as escadas com ela indo até a cozinha , sentei ela sobre o balcão da cozinha.

_ Então ...o que vamos comer?

Disse aquilo franzindo o cenho .

_ Que tal chocolate pro café da manhã ?

_ A tia Clarence não deixa eu comer isso de manhã .

_ É você tem razão , que tipo de pai sou eu .

Disse aquilo sorrindo e peguei a caixa de cereal .

_prontinho agora é só comer .

Peguei o café na cafeteira e pus em na xícara .

_Feliz aniversário de 9 anos ..

Ela sorriu .

_Papai posso te fazer uma pergunta ?

_Claro ...

Disse aquilo bebendo o café .

_Onde está a mamãe ?

Aquela pergunta foi diretamente dolorosa .

_ A tia Clarence disse que ela foi com você .

Eu suspirei não sabia como contar a ela , e foi aí que tive uma ideia .

_ Ta ....vem cá

Peguei ela no colo e levei ela até o sofá da sala .

_Qual o desenho que você mais assiste ?

Ela pensou um momento .

_ ah Barbie , ela é uma princesa sabia ?

_ sério ? Então tenho uma surpresa pra você , na verdade é uma história mesmo .

_ Conta por favor papai ...

_ Claro que eu vou contar ...ela se passar a 9 anos atrás , existia um rei em uma cidade triste , ele estava passando por momentos Ruins , homens malvados queriam machucar ele , e tomar seu castelo a força e então ele pediu a papai do céu que o ajudasse e quando tudo parecia perdido papai do céu enviou uma linda mulher , seus cabelos eram loiros e seus olhos azuis , e Deus disse a ele .

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora