Caro leitor , pra quem ainda não me conhece meu nome é Samuel Sou o criador , mentor , escritor e planejador da saga A teoria do sim . E nesse novo livro eu pretendo cativar vocês em pensamentos enquanto vocês lêem , por isso passei meses planejando cada passo , cada palvra desse livro espero que vocês curtam assim como eu amei criar pra vocês ...
Personagens
O
primeiro personagem é o principal do livro o Antigo pastor Sam Kennedy , Sim antigo vocês irão entender o por que ele desistiu durante a leitura . Sim existem muitos personagens novos e secretos como a sociedade X que vai surgir no meio desta primeira parte com o chefão Mister K .
Ele não é o vilão
Criei esse personagem Com o intuito de colocar medo no governo da Dinamarca ( em breve saberão o por que )ele é um hacker capaz de dominar um país em apenas um dia ...
Sociedade X
A sociedade X é formada por pessoas conhecidas como: Alice , Julian , Ellie, Mikael e todos que trabalhavam pro Sam .
Novidades
Consegui um rosto perfeito para a Alice .
Conhecam o rosto da Alice.
Onde a história irá se passar ?
A história se passará na Dinamarca um país pouco conhecido mas muito lindo pro que eu quero fazer , e muito tradicional ..
Textos
Os diálogos iniciaram quando um destes símbolos _ ¤ aparecer no incio de cada palavra. Este símbolo....... Significa pausa entre as falas ou uma respiração rápida . Em caso de riso eu colocarei este aviso (Risos)/(Risos S) no plural significa que todos estão rindo ou quem está com o personagem no momento. Efeitos sonoros serão ditados como : ranger de portas , barulho de folhas , vento etc...
Obs: Os capítulos serão variados entre 500 e 900 palavras.
Então é isso pessoal espero que gostem , qualquer dívida é SÓ comentar aqui Boa leitura
A
ss:Samuel Santos
🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰
Assista o Book trailer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritüelpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..