O Poder as vezes não é um ato de autoridade , para pra pensar você é um presidente e como presidente você tem a tal da "Autoridade" como você ganha isso ?, Através do voto que seus eleitores dão ou seja sem voto não a poder , e sem poder não a autoridade , e como se um fio fosse ligado a outro e os dois fossem necessários para sua sobrevivência . Passei a pensar naquilo durante o jantar , eu contei a todos a minha situação e como eles estavam correndo perigo já que um jovem inocente havia morrido e esse jovem era filho do meu primo , ou seja ele ia derrubar todos que me rodeavam a começar pelo grandes , só que ele tinha uma fraqueza ele mal sabia que já tinha como revidar .
_ Estamos acertados ? Vocês sabem do risco que corremos já que somos a nova geração da família , por isso preciso de vocês .
Eles ficaram em silêncio pareciam preocupados mas o mais sensato da família se levantou pegou seu paletó e disse .
_Ligaremos em breve enquanto isso melhor que saia da cidade não quero você bagunçando esse lugar .
Eu sorri fraco e também me levantei espero que não seja tarde demais pra você , como foi pra ele .
Disse aquilo apontando pro governador / meu primo Dimitri.
_ Eu não vou esperar que ninguém nessa cidade morra inocente eu estou com você Sam o que precisa é só ligar .
Ele estendeu a mão e me comprimentou, assim que voltei pra casa Hadassa estava com as malas prontas no meu quarto segurado um retrato de nos dois.
_Onde achou isso ? .
Ela sorriu enxugando as lágrimas do rosto .
_A Alice achou dentro da sua bíblia .
Me sentei ao seu lado e olhei pra foto .
_Esse tempo foi o melhor pra mim , lembra ? Não existia dor só problem as de adolescentes sem medo de errar .
Ela continuou enxugando as lágrimas.
_Sabe Sam , Nesse tempo eu tive medo sim eu era nova sonhava em ser uma dançarina pelo juliard e olha eu hoje , mais medrosa ainda não consigo concluir minha faculdade , mas a única coisa que nao mudou nesse tempo é que eu ainda continuo te amando .
Eu fechei os olhos por um momento ao ouvir aquilo , meu coração batia forte mas o meu eu não queria voltar a amar naquele momento então me levantei peguei a foto e entreguei a ela .
_Eu sei , por isso to te mandando pra Dinamarca .
Ela se levantou e encostou a cabeça em meu peito seus braços se enrolaram na minha cintura e eu senti seu abraço forte .
_Fique segura por mim , viva por mim e .... Tenha uma vida feliz ao lado de outro por mim sabe por que ?.
Ela me olhou.
_Por que você tem uma parte de mim que é difícil de se achar nesse momento, meu coração .
Alice bateu devagar na porta e entrou .
_Desculpe interromper Sam mas o carro dela chegou .
Ela se desgrudou de mim e pegou a foto .
_Acompanha ela até o carro .
Ela segurou sua mala e saiu devagar do quarto até que a porta fosse fechada .
Suspirei
_Okay , primeira parte concluída agora segunda .
Peguei o celular e liguei para Dimitri .
_Oi , é o Sam .
_ Oi Sam , o que deseja?
_ A cidade nas minhas mãos .
Pouco tempo depois da ligação Alice entrou no quarto com o netbook nas mãos ._ O que pretende fazer Sam .
_Voce vai reunir uma equipe , vai levá-los a este endereço lá você vera todos os servidores do Estado quero que invada todos os computadores e painéis tudo celulares todos , ele vai entrar em um dos servidores e quando ele fizer isso Bingo eu vou saber .
Continua ......
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..