Shadow

40 7 2
                                    

JÁ sentiu um frio na barriga tão grande ao ponto de querer vomitar ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ sentiu um frio na barriga tão grande ao ponto de querer vomitar ?. Talvez seja essa minha sensação nesse momento, estou em pé de frente para a cidade luz , encima de um prédio de 30 andares ,costumo fazer quando vou roubar ou recuperar coisas . Mas nessa situação estou aqui por que algo que é meu foi danificado algo muito importante, nessas horas sempre é bom esquecer de tudo .

(Shadow pula do prédio )

A sensação do vento batendo em seu rosto é maginifico ainda mais quando se tem um cabo de aço te segurando . Meu objetivo é invandir o quarto de Drimit Kolarov, um narcotraficante , procurado em 18 pais e por vender as mais perigosas armas no mercado negro . Eu saltei e cai na varanda do apartamento dele, abril abril janela e me soltei do Cabo de aço por um instante.  Meu objetivo era colocar rastreador e microfones em todo o apartamento,  SÓ tinha 15 minutos para fazer aquilo, então eu pedia a toda hora para Deus me acompanhar .Mas na verdade , eu sabia que ele não estava e era justo , eu nunca poderia incluir Deus em algo desse tipo .

*Porta abrindo*

Pra minha supresa Kolarov estava no banho e saiu de toalha do quarto minha primeira reação foi me esconder de traz das cortinas vermelhas que me camuflariam perfeitamente.

_O carregamento ja esta pronto ? .

Diz ele falando ao Telefone.

_Ótimo , diga ao cliente que JÁ tenho o que ele quer .

Ele levanta seu braço e nas suas mãos está um tipo de líquido como se fosse algum tipo de remédio ou no caso uma droga altamente proibida em Paris . Uma leve brisa bateu entre as cortinas de veludo e em um rápido descuido eu acabo espirrando. Kolarov para o que está fazendo e saca uma arma de dentro da gaveta devagar ele anda até até cortina,  quando ele abre a cortina ele é recebido com um golpe no seu pomo de Adão , pego a arma de sua mão e aponto pra ele , agora deitado sobre o chão tentando respirar .

_Tá bom , vamos la .

Pego o Cabo de aço da varanda e amarro na sua perna esquerda.

_Quem é você

* Imaginem isso em um sotaque russo *

Eu sorrio e retiro minha máscara.

_Eu sou o último rosto que você vai ver se não me der o que eu quero .

Ele sorri sarcástico,  como todo homem sempre faz tentando demonstrar um poder absoluto sobre as mulheres.

_Achei que era alguém mais importante,  você não passa de una va...

Antes que ele termine a frase aciono o botão na minha calça e imediatamente ele é puxado para o lado de fora , ficando pendurado de cabeça para baixo em uma altura enorme .

_ ainda quer brincar? ..

Continua.....

Espero que tenham gostado desse capitulo quem será que é essa tal de shadow,  não se esqueçam de votar e comentar quem vocês acham que é ....

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora