Capítulo narrado por Sam
(Ouçam a música)
Perceba uma coisa , tudo na vida tem um preço , e mais do que isso vivemos em mundos paralelos totalmente fechados dentro de nós mesmos , e quando tudo está dando certo nossa fé é abalada com uma baita queda foi isso que eu senti quando aquilo que me importava , foi tirado de mim rapidamente em um piscar de olhos .
Sam
Quarta feira
16:00Analisando câmeras de segurança dos prédios próximos as universidades e nada , estava preocupado ele estava em silêncio isso era ruim não sabia o que ele planejaria até que ...
_Sam corre aqui ..
Dizia Alice enquanto estava sentada na sala de estar assistindo o jornal da tarde , eu me levantei e fui até a tv , a tv estava fora do ar e logo deu início a uma transmissão antiga.
_Essa é a rede New York television para todo mundo está transmissão começará em 5,4,3,2,1 .
Logo um homem apareceu na tela com uma máscara segurando uma arma nas mãos ele olhava fixamente pra tela , eu sabia quem era como eu havia dito ele iria aprontar .
_Cidadões do mundo , muito prazer meu nome é Snow White , e início está transmissão dizendo que eu vim em paz , meu intuito é levantar uma nova era de pessoas honestas pessoas do bem uma era de humanos racionais , por isso precisamos nos sacrificar um pouco , tenho aqui dois cidadãos Franceses que se denominam Pastores de uma igreja , conheçam senhor e senhora Kennedy .
Naquele instante fiquei pasmo ao ver meus pais ajoelhados vendados na Tv minha expressão ficou séria meu coração acelerou.
_esses senhores estão aqui hoje para me ajudar a dizer a verdade que Deus é uma força sem poder algum e que não passa de uma historinha inventada por fanáticos , eu hoje provarei a vocês que o cristianismo é o mal desse mundo e que esses senhores mentiram sobre tudo.
Ele se distanciou da tv um pouco e foi até os meus pais apontou uma arma pra cabeça do meu pai e disse .
_Vamos começar por você , eu vou te dar 15 segundos para dizer ao pessoal de casa o quanto você errou sobre esse cristo.
Meu coração palpitou o ódio já me dominava não dava pra assistir aquilo e ficar parado.
_Liga pro Dimitri preciso rastrear esse sinal agora .
Disse pra Alice que automaticamente começou digitar pra dimitri., Então ele continuou .
_Anda não seja mal educado na frente dos nossos convidados .
Ele estava todo machucado mas mantinha sua paciência incrível.
_Entao vamos fazer algo melhor .
Ele pegou o celular e digitou um numero .
_Atenção Sam Kennedy , tem 10 minutos para atender o telefone e negar a esse Deus se não coloco uma bala na cabeça do seus pais .
As coisas ficaram mais tensas naquele momento peguei o celular e lá estava ele me ligando.
O mundo todo estava assistindo aquilo e eu não podia negar a Deus , mas meus pais estavam ali prestes a morrer se eu não fizesse isso , lembra quando eu falei dos mundos paralelos em que nós vivemos ? Então o meu deu uma pausa e eu não ouvia mais nada a não ser minha própria mente passando o futuro devagar de tudo o que poderia acontecer, e de repente .
_Sam ?, Meu filho eu sei que está me assistindo e sei o que se passa na sua mente nesse momento , mas a minha vida não pertence ao homem , não foi ela quem me deu e sim Deus o mesmo Deus que ele quer que você negue para e pense em todos os profetas que já morreram em nome de Cristo , todos eles morreram acreditando e vivendo o impossível, Jesus morreu por mim , por nós está na hora de retribuir, eu te perdoou e fico orgulhoso do Homem que você se tornou , do pai quer você de tornou , mas esta na hora de irmos pra casa ....
_Belas palavras senhor Kennedy mas dessa vez acho que seu Deus não irá lhe salvar então a decisão está na mão de Seu filho ,
Naquele momento minha alma doeu mais que tudo , eu estava de costas para a Tv e minhas lágrimas escorriam do meu rosto como um rio em velocidade constante, e então eu atendi o telefone .
_Oi ...
_Olha só quem ligou , qual a palavra mágica ?...
_Aquele que crê em mim ainda que esteja morto viverá .
Aquelas foram as últimas palavras antes dele desligar o celular e voltar atenção pro meu pai .
_Resposta errada , então a chance passa de filho pra pai ..
Ele engatinhou a arma, minha mãe sorriu junto ao meu pai e então ele começou a falar.
_Efésios 6: 10. Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
_Cala a boca ..._Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;
_Cala essa boca agora !!_pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.
_Cala a boca agoraaaa!!!
_ Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.
_Voce vai morrer não percebe isso ?..
_ Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça.
_ e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,
_ tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
_ Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
_ com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos.
_ e por mim, para que me seja dada a palavra, no abrir da minha boca, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho.
_pelo qual sou embaixador em cadeias, para que nele eu tenha coragem para falar como devo falar.
_ A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível.
Aquelas foram as últimas palavras...depois dois tiros foram ouvidos e vistos por pessoas do mundo todo meu coração se desmanchou ao ouvir aquilo e eu então vou ao chão .
Continua.....
2 Timóteo 4: 7. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
🙏 Graça e paz , esse capítulo foi escrito na escola e confesso que deixei cair umas lágrimas imaginando a cena , esse capítulo é mais do que especial , ele nos mostra que não devemos abaixar a cabeça e negar nossa fé mesmo que pra isso nossa vida seja testada , não se esqueçam de comentar e votar nesse capítulo , indique sempre os livros da teoria do Sim a um amigo que precise de ajuda Deus abençoe 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualitépenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..