Eles estavam procurando uma falha em mim. Mas não encontraram minha cabeça está em paz assim como meu coração estava , precisava focar em tudo principalmente manter uma postura de líder , naquele dia recebi várias ligações de parentes distantes e amigos querendo ajudar , pessoas que odiavam meus pais estavam querendo vingar o que havia acontecido e o que parecia ser pequeno se tornou mundialmente populoso , os Kennedys estavam de volta juntamente com ajuda do governo , Dimitri foi chamado para uma reunião de emergência na casa Branca e pediu que eu o acompanhasse , aquela guerra já tinha passado do pessoal para o político ele estava ameaçando a segurança de todos nos Estados unidos por isso acompanhei Dimitri até a sala onde estavam sentados vários chefes de estados e coronéis das forças armadas , todos eles tentando entender o que estava acontecendo .
_Senhores boa tarde , podem se sentar.
Disse o presidente daquele país , isso mesmo eu estava perto do homem mais poderoso da América .
_Dimitri muito obrigado por vir , sei que isso se trata de algo particular mas não podemos deixar que isso afete nossos cidadões .
Dimitri sorriu e agradeceu .
_ Esse deve ser seu primo , É um prazer senhor Kennedy , você teve uma fé incrível eu não saberia o que fazer .
_muito obrigado senhor presidente é uma honra estar aqui .
Disse aquilo ajeitando meu paletó , não podia participar daquele momento desarrumado.
_Conte nos tudo desde o início .
Comecei a contar tudo sobre a ameaça do Dark Side que pela primeira vez apareceu em rede pública , contei todas as nossas façanhas para salvar o filho do Dimitri que infelizmente não pode ser salvo até que fui interrompido .
_Isso é ridículo , ele não deveria estar aqui o que ele tem que a gente não possa conseguir ?...
Dimitri levantou a mão e então disse .
_Acho que eu não apresentei ele muito bem , esse é Sam Kennedy dono da Kennedy Enterprise que fornece a maior tecnologia para hospitais e centros de reabilitação dos Estados unidos e , Consultor político do governo da Itália .
O general Bush pigarreou e se desculpou .
_ história incrível Sam , é importante sabermos disso . Alguém tem algum palpite ?..
Bush disse
_Isso deve ser armação dos russos , perceberam o lucro que estávamos fazendo e agora querem detonar nossas rendas .
Eu ouvi tanta baboseira sobre guerra , mortes que me deu desgosto de estar ali .
_ Senhor presidente desculpe mas receio que não tem nada haver com Os Russos e sim com alguém uma pessoa que tem poder sobre um estado talvez ...
Ele prestou mais atenção .
_E o que devemos fazer Sam ?..
Todos me olharam naquela sala , eu não sabia o que dizer porém sabia o que fazer .
_Precisamos manter nossas redes seguras , e ter a melhor equipe de hackers do mundo .
Bush riu.
_ Desculpa mas não vamos confiar nossos segredos nas mãos de crianças .
_Acho que o senhor não entendeu , já temos uma equipe e ela está sempre debaixo do nariz de vocês se quiséssemos roubar informações vocês nem iriam imaginar .
O presidente sorriu .
_Otimo , temos uma solução .
E foi aí que ele disse o que eu mais queria ouvir .
_Do que precisa Sam ?
Ele confiava em mim e eu sabia exatamente o que estava por vir , não seriam tempos fáceis mas seria a minha última batalha e teria que ser a A última .
_E então do que precisa ?..
_Poder Político .
Todos se espantaram com aquilo .
_Nao me refiro a Governo nem a cargo mas sim um nome importante nesse país .
_Otimo , A partir de Hoje a KL4 será comandada por você .
Bush tossiu como quem havia se engasgado .
_Senhor ? Isso é sério ?
Ele balançou a cabeça afirmando .
_voce será chefe de segurança do país então pegue todas as armas que precisar , eu só preciso que você assine um tipo de pacto .
Bush não gostou daquela história a KL4 pertencia ao exército americano , que era comandado pelo General Bush A KL4 se tratava de uma força especial secreta , com homens altamente treinados para tudo só era usado no caso de espionagem e agora seria emprestado a mim .
_Se alguém tiver mais alguma opinião produtiva levante a mão .
Ninguém se atreveu .
_Otimo , prepare os documentos todos terão que assinar até mesmo sua família Sam é importante saber que temos o apoio deles .
E assim foi feito ,todos assinaram inclusive minha equipe e família só faltava um que não havia assinado , Julian que ainda estava no hospital . Ele era o único que tinha capacidade para agir e tinha uma inteligência incrível sentia falta dele .
Assim que voltamos para casa , fui recebido pela minha família sentada na mesa de jantar mas de 280 pessoas em um prédio aquele lugar ficou movimentado , a Kennedy Enterprise seria totalmente mudada na verdade seria um lugar escondido com um novo nome e um novo propósito todos iriam trabalhar para desativar de vez o sistema do Dark Side , enquanto isso eu via minha pequena Laura crescer sem seu pai e sem sua mãe , graças ao passado que insistia em voltar . Naquela mesma semana um comboio com 50 carros das forças armadas chegaram nos estacionamentos do prédio .
_ Achei que era pra ser discreto .
Disse Dimitri .
_Isso está indo além do que pensei .
Pedi que eles fossem até o salão do prédio , ao todo eram mais de 300 homens prontos para dar a vida pelo país .
_Ahn , senhores é um prazer conhece Los meu nome é Sam Kennedy , e quero que saibam de imediato que não serei um general carrasco . E sim um amigo que quer torna vocês melhores do que já são entao podem descansar .
Eles descansaram .
_SENHOR GOSTARIA DE ME APRESENTAR , SOU O SARGENTO LOSO SENHOR.
franzi o cenho .
_ Ahn tá bom , senhor loso não precisa disso tudo tá , segundo é esse é seu nome mesmo ?
Ele negou mas dessa vez falou em um tom normal .
_ Não senhor , meu nome é Matheus .
_otimo , você será o soldado que irá instruir eles as minhas ordens tá .
Ele bateu continência .
_Atenção pelotão , formação .
Eles se dividiram e formaram duas filas de 4 e em alta voz gritaram todos juntos .
_ KL4 Até a morte .
_Permissao para se apresentar General Kennedy .
Voltei minha atenção pra trás e logo vi uma figura familiar segurando uma mochila nas costas , o meu melhor soldado havia voltado das cinzas.
_Vai começar a festa sem Mim ?...
Continua....
Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado votem e comentem usando a Hashtag #KL4 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..