Retomando o poder !

25 6 1
                                    

Capítulo narrado por Dark Side

                 (Nathaniel)

Uma palavra definiria o tamanho do meu ego , poder e o que é mais interessante nisso tudo é a forma como tudo ocorre rapidamente , como tudo que eu quero acontece no meu já .

_Nathaniel , quero te apresentar sua prima Hadassa Claire .

Voltei meus olhos para ela e lá estava , a Herdeira do reino da Dinamarca como aquele lindo rosto dei um breve sorriso e estendi a mão para comprimentar lá ,no entanto ela não pensou duas vezes e me abraçou aquilo havia me espantado de uma maneira incrível .

_Ah tá bom pode me soltar agora .

Ela se afastou e sorriu .

_ É bom estar aqui com vocês , poxa é bom ter um primo .

Ela parecia ser boba ou apenas estava feliz por estar ali .

_Anh se me der licença eu preciso ir tenho uma reunião com o alguns ministros .

Minha vó me encarou firmemente a velha odiava quando eu saia.

_Nao seja deselegante Nathaniel fique e almoce conosco .

Dei mas um sorriso.

_ Receio que não , sinto muito mas preciso ir .

Dei as costas e sai pelo salão do palácio indo em direção ao carro , minha reunião com os ministros seria secreta nenhum deles sabia quem eu era por isso eu ia como Dark Side , assim que cheguei entrei pela porta dos fundos do ministério das relações públicas e fui até a sala azul , esse nome foi dado devido as reuniões secretas que havia ali era impossível ser detectado naquela sala , fui acompanhado por dois seguranças meus que ficaram na porta enquanto eu entrei.

_Bom dia senhores , agora podemos começar .

Eles me encararam , e alguns até suavam de frio , o que eu tinha na pasta era algo que derrubaria todo o congresso inclusive o poder executivo .

_Bem , eu começo a muito tempo atrás meu avô reinava sobre esse território dinamarquês e vivíamos em perfeita união , porém o povo cansou de ser governado por um rei e pediu que fosse criado uma bancada de ministros que decidiriam o futuro do país pois bem esses são vocês .

_Nao seja tolo , você sabe o porquê o povo decidiu .

Disse o primeiro ministro , coloquei os pés encima da mesa e abri a pasta preta .

_Bem foi por isso que eu pedi essa reunião , vocês vão assinar um contrato na verdade um pacto em que irão abrir mão de seus cargos e irão passar para mim .

Todos gargalharam , não acreditavam no que eu havia dito .

_Por que faríamos isso ?.

Me levantei e e coloquei sobre a mesa algumas contas bancárias .

_por isso cada um de vocês possuem uma conta no banco e todo dia dinheiro que seria pra saúde educação e segurança está sendo desviado para essas contas .

Eles engoliram em seco.

_Isso não prova nada .

Comecei a andar sobre a mesa em pequenos passos até a ponta dela .

_Isso mesmo , não prova e foi por isso que eu trouxe um presente pra vocês .

Estalei os dedos e meu segurança entrou com uma garrafa de champanhe .

_vamos brindar ao que ? , A uma nova era ? Ou a prisão de alguns corruptos ?..

Servir o champanhe educadamente para todos e então brindamos primeiro .

_E se a gente não quiser assinar ?..

Disse o primeiro ministro .

_Se não quiserem ? ...ah esqueci de um detalhe vocês beberam uma droga altamente tóxica ela tem o poder de mante Los sobre hipnose por alguns minutos e depois vão esquecer do que houve aqui por isso assinem já .

A mão deles começaram a tremer eles tentavam lutar contra aquilo enquanto eu sorria sentado na mesa vendo eles se correrem de dor .

Continua .......

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora