Enquanto eu passava horas e horas brincando com Laura as coisas na Dinamarca Iam piorando , um grupo extremista chamado Virksomheden Agamômo , começou a fazer protestos contra a nova sociedade a Dinamarca estava um caos . Fiz avisado por Alice que era necessário meu retorno o mais depressa possível mas eu não conseguia ficar longe de Laura , não agora .
_ Alice me escuta... Eu sei que tá um caos no momento mas se eu voltar agora ela vai ficar péssima .
_ Eu entendo Sam mas eu acabei de desativar o Sanzinho e a Hadassa está aflita , estão querendo a cabeça dela em uma bandeja . E a KL4 talvez não possa defende lá pra sempre , dentro de 3 dias se você não aparecer aqui eu darei ordem para usarem força bruta , eles estão tentando invadir o palácio Sam e se você não aparecer eu não posso fazer nada.
_Okay vou me preparar pra voltar .
Ela desligou e logo atrás de mim Clarence ouvia tudo .
_ Você já vai ? ...
Eu me virei pra ela e suspirei .
_ Talvez ...as coisas não estão bem lá .
_ Ela vai ficar arrasada .
_ É eu sei mas se eu levar ela ela corre grande risco e aqui ela está sendo bem cuidada .
_Voce sempre se arriscou demais pelas pessoas , isso tornou você um dos homens mas importantes do mundo , e por isso que eu digo a você que quando isso tudo acabar você descansará em paz com sua filha .
_ É o meu sonho , comprar uma casinha pequena sabe e morar só nós dois .
Ela sorriu .
_Talvez seja esse o sonho dela ...eu sinto que coisas ruins irão acontecer e talvez você precise voltar e terminar de uma vez com tudo isso .
_Cuida dela pra mim ?.
_ como eu sempre fiz ...
Na madrugada do mesmo dia enquanto Laura dormia eu arrumei minhas coisas beijei seu rosto e deixei uma cartinha explicando o porquê da viagem , prometi voltar antes do aniversário de 15 dela e saí . Enquanto atravessava o oceano eu me preparava pra ver uma Dinamarca em chamas , uma Dinamarca em guerra pelo simples da minha saída temporária . As 6 da manhã eu desembarquei no aeroporto militar da Dinamarca e voltei pro prédio da KL4 pedi que Alice organiza se uma reunião de emergência e retira se a rainha e Hadassa do palácio e leva se para um lugar seguro .
_ Sam ? Ainda bem que voltou ...estão todos aguardando a mídia quer uma entrevista coletiva eu disse que você daria em breve .
_ Ótimo feche tudo e fique atenta a qualquer movimentação lá fora .
Subi as escadas indo direto pra sala de reunião.
_ Senhores bom dia , por favor sentem se .
Disse aquilo pelo fato de de estarem em pé .
_ Bom como sabem nesse momento enfrentamos uma grande crise populacional , onde indivíduos estão tentando derrubar essa nova forma de governo , por favor me atualizem sobre esse grupo .
Eu me sentei e logo Sian o coordenador da equipe ficou de pé e ligou o projetor .
_ Bom a Virksomheden Agamômo è um grupo totalmente extremista que foi criado pelo antigo rei da Dinamarca o mesmo tentou implantar um regime socialista e logo foi morto por traição a coroa , a pouco tempo atrás esse mesmo grupo incendiou igrejas no sul da Suécia e matou várias pessoas no meio de um culto . O que eles fizeram com o pastor ? Nem preciso dizer .
_ com todo respeito Sam acho que está na hora de agirmos com violência , por mim já tínhamos acabado com eles hoje mesmo .
_ onde está o Mikael ?
Disse eu procurando ele
_ desculpe o atraso .
_ Pra variar ver sempre atrasa .
_ prossiga por favor .
_O que acha que devemos fazer ?
Não podia deixar que aquele grupo andasse por aí matando pessoas em nome da própria democracia .
_ Quem lidera esse grupo ?
_ Ainda não sabemos .
_Eu sei Sam ...
Todos olharam para porta quando entrou na sala April segurando nas mãos uma pasta , havia meses que não a via .
_ Sente se april .
Ela se sentou e colocou uma pasta sobre a mesa .
_ Antes de continuar preciso que me perdoe por tudo , principalmente por não ter dito antes.
_Acho melhor começar esta me deixa do nervoso .
Ela retirou fotos de dentro da pasta e pôs sobre a mesa .
_ Esse é Nathaniel segundo filho de Nathaniel Hawthorne antigo rei da Dinamarca , trabalhou para seu pai na manipulação da sua posse como rei , o que poucos sabem é que Nathaniel não é filho de Hawthorne ele foi adotado na adolescência , e que Hawthorne não tinha filhos . Assim que Hawthorne conseguiu virar rei ameaçou tirar Nathaniel do palácio se ele contasse o que havia acontecido , Nathaniel permaneceu em silêncio aprendendo tudo que ele sabe com Hawthorne , quando Hawthorne foi morto Nathaniel jurou que ia destruir quem fez aquilo e então deu origem a um personagem que você conhece bem Sam ...Dárk .
Não era possível , não comigo ...ela sabia exatamente quem era e nunca havia me dito ? Meus olhos marejados de ódio e eu me levantei e dei alguns passos enquanto todos permaneciam em silêncio.
_ Então você ...sabia quem era e não me contou ?
_Sam eu sinto muito ...
_Nao sinta prossiga por favor .
_ Tem certeza ?
Meus olhos se voltaram prós dela com um olhar de decepção , ela permitiu que lágrimas escorressem seu rosto .
_ Ele descobriu uma droga capaz de induzir pessoas por horas graças a uma pesquisa que ele roubou sua , e pretende usar isso em breve em toda cidade .
_ Como ele irá usar isso sem ajuda ?
Disse Sian .
_ Ele tem o apoio do antigo parlamento e agora da Virksomheden Agamômo já que é o novo líder deles .
_, Muito obrigado april você foi muito útil .
_Sam eu ...
_Por favor senhores nos deixem a sós .
Todos se levantaram e sairam da sala .
_ Quando eu te conheci você apanhava do Dárk , você era humilhada pela rainha e vivia como escrava ali . E eu me apeguei a você de um modo extraordinário e te trouxe pra morar comigo e só pedi a você uma coisa ....que não me escondesse nada .
_Sam você não tem noção do que ele é capaz ..
_ EU Poderia te proteger de diversas formas , te dar tudo que quisesse até descobri quem era sua família ...eu confiei em você ...mas estava enganado .
Eu abrir a porta da sala e saí de lá deixando ela sozinha .
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
Continua...
Seeeeeeee você gostou desse capítulo não se esqueça de comentar e votar beijos do tio Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..