Video conferência

25 5 0
                                    

É interessante como cada parte das nossas vidas tem padrões, que se repetem diversas vezes se que percebamos . Por exemplo já ouviu falar na frase: Tive um djavu ? , Como se aquele milésimo se repetisse mas na verdade aquilo nunca aconteceu, pois bem estava acontecendo comigo, os padrões se repetiam todas a as vezes eu só precisava levantar e tomar uma decisão .

_Sam ?, Chegou um e-mail pra você .

Disse Alice enquanto tomávamos café da manhã .

_desde quando toma conta da minha agenda ?.

Ela sorriu

_ Desde do Dia em que a Ellie saiu feito louca atrás dos inimigos dos Kennedy .

_ela foi a uma missão importante pra mim .

Ela olhou pra mim.

_ Sabe que eu poderia  fazer isso não é ?...

Eu sorri frágil.

_ Você já faz o bastante , agora por favor lê o e-mail.

Ela clicou na tela do celular e lá estava um link para uma video chamada .

_Liga pra Ellie e por favor chama o Isaac .

Uma afronta direta vinha do meu inimigo invisível que queria conversar comigo , cliquei e esperei carregar . Assim que entrou lá estava ele usando uma máscara de ferro apenas seus olhos castanhos apareciam me encarando procurando meu ponto fraco sua respiração era perceptível, igual ao do Darth Vader .

_ É um prazer senhor Kennedy , finalmente conheci o gênio por trás dessa magnífica descoberta .

_O que quer ?.

Ele sorriu sarcástico.

_Sabe , eu sou um apreciação de jogos , sério gosto muito disso é o
que quero está acima da sua compreensão ,na verdade pensando bem eu já tenho você bem aqui.

Ele apontou pra palma da sua mão.

_eu vou destruir você tão devagar  que o mundo vai sentir e você será culpado por tudo . Que tal uma história ? Era uma vez uma dois estudantes de uma universidade em nova York , entendeu ? Era , então Kennedy o que você seria capaz de fazer para salvar duas pessoas inocente ?, Jonh Green e Hadassa Claire tem 36 horas para decidir quem você irá salvar, boa sorte .

Minha vontade era de atravessar a tela e enforcar ele dali. Ele desligou sem se despedir eu andei de um lado para o outro sem saber o que fazer , estava dividido em várias questões.

_ Sam ? o que ele disse ?

Olhei pra ela .

_Eu preciso ir agora mesmo pra nova York, e você vem comigo .

Nao tinha tempo de explicar naquele momento , me despedir de Laura e dos amigos com a certeza de que talvez eu voltasse .

_O que pretende fazer ?.

_ Não sei , por isso trouxe você não sei endereço nem onde ele está mas preciso estar em nova York.

_ eu estive pesquisando algumas faculdades em nova York e algumas são bem antigas e 3 tem entradas subterrâneas .

_Okay , preciso que faca uma coisa totalmente ilegal que eu geralmente não ia pedir pra você .

Ela sorriu .

_ Assim que pousarmos preciso que tenha controle sobre o trânsito , e sobre as câmeras de vigilância .

_ Mas alguma coisa ?.

_ Sim preciso que chame minha família , está na hora de reunir os Kennedys mas uma vez .

Assim que o aviao pousou fomos direto para a avenida principal da cidade.

_ Localizei a Hadassa .

_Otimo , agora só falta o garoto .

_ só um minuto , os dois estão indo pro mesmo lugar , há um prédio na time Square que está tendo uma palestra sobre a influência da música .

Respirei fundo.

_ Droga ele vai explodir o prédio , quando tempo temos ?.

Ela olhou no relógio .

_ 3 horas , mas já tenho controle sobre o tráfego aéreo .

_ okay vai atrás da Hadassa .

Ela me olhou e tentou dizer alguma coisa antes que eu pulasse do carro em movimento , me levantei rapidamente e corri por entre as pessoas até chegar no estacionamento de um shopping a 40 Km do local onde jonh estava . Encontrei uma Bmw estacionada é um jovem que aparentava ter 22 anos saindo do veículo.

_ Preciso do seu carro ?.

Ele riu.

_assunto do governo.

_Me mostra seu destintivo.

Soquei o nariz dele e empurrei ele pra fora .

_Ai está meu destintivo.

Sai com o carro em uma velocidade média de 80 por hora em uma avenida movimentada , liguei pra Alice.

_Okay , preciso que me guie pela rua mas calma possível .

Ela digitou no seu netbook e encontrou.

_Okay você está a poucos metros do prédio pegue a direita .

Virei a direita

_Otimo a sua frente tem uma barreira policial então vire a esquerda.

Virei a esquerda.

_ espera, tem alguma coisa errada o Jonh não foi pro prédio .

_ O que ? E a Hadassa .

_ Não não não , Eu perdi eu perdi tudo .

_Alice não é hora de entrar em pânico fala o que aconte...

Som de explosão .

_Sam ? encontrei a Hadassa , e você ?

_Perdemos o Jonh

Continua ....

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora