- Hinata abre essa janela pelo amor de Deus! Ta um cheiro de mofo aqui!
- Mas é que a casa ficou fechada por dois meses neh Sakura...
- Eu sei, eu sei... só vamos dar uma geral aqui e tenta tirar esse cheiro antes das meninas chegarem...
- Esse banheiro ta um nojo! Como que nós vivíamos aqui?!
- Calma Ino, é só nós darmos uma geral e pronto, parem de reclamar vocês duas! - disse Hinata.
- Ainda bem que viemos uns dias antes das aulas começarem. Imagina se a gente tivesse chegado só no dia das aulas voltarem que nem a Ino tinha sugerido!
- Ah gente, não me culpem se eu queria ficar mais tempo com o Sai! A gente só consegue se ver direito nas férias. Se vocês tivessem namorado saberiam como...
- Ah não me amola Ino! Você só fala isso porque namora o Sai desde sempre! Se você provasse um pouco da vida de solteira veria o que é bom!
- Você tem um sentimentalismo que comove Sakura, realmente...
Mas era verdade, cada palavra do que tinha dito. Realmente gosto de ser solteira. Acho que me acostumei também. Como passei meu ensino médio num colégio interno só para meninas, eu gostava de aproveitar cada momento de liberdade que eu tinha com os garotos. Me lembro como se fosse ontem: eu e a as meninas tentando escapar da escola nas sextas à noite. Como nós nos divertimos com os garotos da região! Foi a Ten Ten que ensinou a gente a escapar pelo bosque e se encontrar com o pessoal no lago; como ela era um ano mais velha, sabia todos os truques. A Ino sempre ficava de fora, olhando pro lago e pensando no Sai. Eu já aproveitava cada segundo!
- Nós temos que ir no mercado para fazer compras - disse Hinata dando uma limpada na geladeira.
- Podíamos pedir pizza hoje e deixar essas compras para amanhã! A viagem de carro acabo comigo - eu gritei do meu quarto enquanto abria as janelas.
Nossa tinha me esquecido do quanto eu amava esse lugar. Essa liberdade. Esse ar. Essa casa. Nós morávamos numa casa bem simples, numa ruazinha chamada Kenwood St em Cambrigdeport. Nossa casa era linda! Eu achava pelo menos: ela era de alvenaria e suas paredes eram verde claras, o que fazia com que, mesmo com dois andares, ela se camuflasse com a árvore que tinha na frente; para entrar na sala você tinha que passar por uma varandinha muito charmosa que ficava acima do chão; a casa não era grande, tinha o tamanho necessário eu diria, nem mais nem menos; cada uma de nós tinha um quarto. O meu no caso era o mais bonito, já que a janela dava para o jardim comunitário que tinha no fundo.
Como eu tinha sentido saudades desse quarto! Voltar para Charlott e passar as férias com meus pais foi um tédio. Me sentia mais em casa naquele lugar com minhas amigas de infância do que com meus pais na minha cidade natal. Fora que Boston era Boston neh! Não dá para comparar as duas cidades. A liberdade que a faculdade e que a cidade tinham me dado depois de anos de internato e pais exigentes não tinha preço.
Ainda estava olhando pela janela do meu quarto quando escuto uma voz no andar de baixo:
- Oi gente!! A gangue está de pé outra vez?!
- TEMARI! - a Hinata gritou enquanto corria em direção a menina para abraça-la.
- Essa ai ta que não se aguenta. Ficou a semana passada inteira falando que queria que vocês chegassem logo. - afirmou Ten Ten.
- Verdade neh, vocês duas chegaram semana passada - eu disse enquanto descia as escadas e abraçava as duas - Nós chegamos não faz nem duas horas.
Nossa eu tava com muita saudades daquelas duas. Ten e Temari viviam juntas há duas quadras da nossa casa. Mas mesmo assim elas passavam mais tempo na nossa casa do que na delas.
- Só acho que devíamos sair hoje a noite! Faz dois meses que eu só falo com vocês pelo FaceTime e amanhã começam minha aulas, e as da Ten também! Devíamos comemorar nossa reunião.
- Tema está certa! - disse Ino - A Sakura disse para pedirmos pizza, mas acho que devíamos passar no karaokê.
- Mas quinta é a noite oficial do karaoquê... é tradição irmos só na quinta...? - indagou Hinata meio baixinho.
- Vai ter um Happy Hour no Pheanix... acho que a gente podia ir...
- Meu deus Ten, quer começar um semestre no MIT no happy hour já? - eu perguntei dando risada.
- E tem maneira melhor de começar fia?!
- Sakura recusando um happy hour?! É isso mesmo produção?! - Temari disse chocada
- Mas é lógico que não! - eu disse quase que ofendida. Jamais que eu perderia um happy hour.
- Então está feito! Vamos no Pheanix! Agora deixa eu ajudar vocês a limpar isso aqui porque essa casa tá com um cheiro de mofo que só jesus viu! Vocês não repararam não?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...