Capítulo 48 - Sasuke

3K 242 246
                                    

- Vai passar toda quinta-feira mofando no sofá, Sasuke?

Escutei a Karin entrando na sala da minha casa. Como as aulas de árabe eram semestrais e não bimestrais, ela iam apenas até o Natal. Então agora que tinham acabado, eu passava as tarde de quinta jogando video game ou fazendo trabalhos da faculdade. Já fazia mais de um mês que as férias de inverno tinham acabado e eu estava quase morrendo de tédio por conta desse horário livre; se não fosse pelas incontáveis festas que ia, já tinha morrido.

- O plano é esse - eu disse sem tirar os olhos da tela - E o que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse naquelas suas aulas estranhas de bioquímica.

- O Professor está numa conferência - ela respondeu sentando ao meu lado no sofá e bebendo um gole da minha coca - Então, como cancelaram minha aula, decidi vir aqui e checar se você está bem; afinal, todos sabem que quinta à tarde é o seu dia que chorar pela Sakura - ela me deu uma cutucada e riu ao falar aquilo.

- Ha ha ha engraçadinha você neh - eu revirei os olhos pausando o meu jogo - Mas, para a sua informação, os dias de "chorar pela Sakura" estão oficialmente acabados.

- Uhm tá bom - ela disse irônica roubando mais um gole da minha bebida.

- É verdade sua ruiva azeda - eu disse pagando a coca de volta da mão dela - Eu botei um basta. Não vou correr atrás dela. Se não quer tem quem queira!

- Sasuke, mas não é assim tão fácil superar alguém. O seu atual peso e esse preto embaixo dos seus olhos comprovam isso.

- Não to falando que eu superei completamente Karin - eu disse olhando nos seus olhos - Só to dizendo que eu corri atrás dela desde o começo, e agora vou seguir minha vida. Se a Sakura se arrepender, ela que venha até mim.

- E você vai aceitar ela assim? De boa?

- Não sei - eu disse pensativo - É a primeira vez que eu passo por isso.

- Eu acho que você deveria aceitar - ela disse empinando o nariz - Afinal, ela não te traiu e não fez nada de errado; pelo amor de deus vocês nem estavam numa relação! Ela só demorou pra cair na real.

- Você acha que ela já caiu na real?

- Oh se já! - ela respondeu exaltada - Se fosse eu, depois daquele seu discurso na festa, nem saia mais de casa. Mas se ela for cabeça dura que nem você, o que provavelmente é, deve ter ficado um tempo pensando sobre. Mas acho que a Sakura já se tocou.

- É, sei lá... - eu disse pensativo dando um gole na coca - Não é como se eu ligasse...

- Ta bom, bonitão. Se você diz...

...

Entrei na minha tão adorada sala de aula e me dirigi ao meu lugar perto da janela. Definitivamente macroeconomia era minha aula favorita. Parecia que eu contava os dias para a terça chegar logo. Fora a aula muito boa, aquela janela era sensacional, ainda mais naquela época do ano, quando toda a paisagem ficava branca. As janelas da sala davam bem para a praça da capela da nossa faculdade. Algumas árvores tapavam a vista no verão, mas agora que as folhas haviam caído, a visão era mais bonita; fora que como estávamos no segundo andar, dava para ver as pessoas irem de um lado para o outro se afundando na neve.

Tudo estava normal: o professor falando, pessoas fazendo perguntas, eu tomando anotações e gente chegando atrasada. Porém, um barulho fora do comum começou a chamar a atenção de todos:

- Uchiha!

O barulho ainda estava baixinho e meio abafado, me deixando na dúvida se era mesmo o meu nome que estava sendo chamado. Mas depois ele veio mais alto e de forma mais clara, obtendo minha total atenção:

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora