- Cheguei!
Tomei um susto com a voz da Ino e o barulho da porta batendo. Ao abrir os olhos devagar percebi que eu e o Sasuke ainda estávamos na mesma posição antes: eu estava com as pernas dobradas em cima do sofá, mantendo minha cabeça apoiada no peito do garoto, o qual tinha seu braço esquerdo ao redor do meu ombro, nos deixando mais perto ainda.
Eu abri meus olhos tentando me acostumar com a claridade e olhei para a cara do Sasuke ao meu lado. Seus olhos estavam semi-abertos e sua expressão estava tão confusa quanto a minha. Aparentemente, depois de comermos a minha deliciosa comida tailandesa, nós dois pegamos no sono vendo algum filme que nem lembro mais qual era. Olhei para a teve e pude ver a tela inicial do Netflix mostrando que minha teoria estava certa.
- Os dois pombinhos se divertiram?! - ela perguntou me provocando.
- Quer horas são? - o moreno perguntou tirando os braço do meu ombro e se esticando.
Assim como eu, ele deveria estar todo dolorido por conta da posição em que nós dois acabamos dormimos.
- São quase uma da manhã gatinho - ela respondeu com um sorriso. Essa era a Ino: sempre sorrindo.
- Meu deus eu tenho que ir... - ele disse se levantando rápido, derrubando uma caixa vazia de comida pronta. Ele estava todo atrapalhado tentando catar as coisas dele enquanto procurava seus tênis.
- Mas... - eu disse tentando sair daquele meu transe.
- Por que você não fica? - a Ino perguntou tomando a frente.
Eu não sabia se tinha gostado daquela sugestão. Aquela opção de ter que dormir com o Sasuke era meio estranha. Não era como se nós nunca tivéssemos dormido na mesma cama, mas o propósito era diferente; nós costumávamos pegar no sono depois de uma transa. Até ai, isso era normal para mim, sempre fiz isso com vários. Porém, essa coisa de compartilhar a cama com alguém, de forma proposital, era muito mais íntimo e pessoal. Pra mim era muito mais difícil me abrir dessa forma com alguém, entregando meu conforto e minha vulnerabilidade, do que expondo meu corpo.
Aquilo seria estranho.
- Melhor não... - ele disse olhando pra mim. Acho que mesmo com o sono, ele consegui ver minha cara de dúvida - Amanhã eu tenho que acordar cedo, e a Sakura tá doente...
- Ah ela não ligo neh... - a loira disse se sentando ao meu lado e me abraçando. Estava claro que ela estava curtindo cada segundo daquela tortura - Você não liga neh Saky?
- Eu não acho que...
- Ela não liga! - ela disse se levantando e indo em direção ao garoto, pegando o pote de comida da mão dele - Pode deixar que eu dou um jeito isso.
Então ela pegou as caixas de comida já vazias e as levou para a cozinha nos deixando a sós na sala. Ficamos ali num silêncio constrangedor sem nem coragem de cruzar nossos olhos; eu nunca tinha ficado tão interessada nos detalhes do rodapé da minha casa.
- Eu posso ir pra casa se... - ele disse quebrando aquele silêncio.
- Não, não... tudo bem - eu disse sem graça mexendo no meu cabelo. Depois da cena da Ino não tinha muito o que fazer - Já ta tarde, a gente até cochilou no sofá... Vem, vamos não tem problema.
- Rosinha, eu posso ir...
- Bem logo! - eu disse com a voz nasalada me levantando e indo em direção à escada - Vem Sasuke! Não é como se nós nunca tivéssemos feito isso antes.
Ele não disse nada, apenas olhou no fundo dos meus olhos enquanto eu o esperava no meio da escada. Dava pra ver que ele estava tão confuso quanto eu. Era possível ver que seus olhos estavam travando uma batalha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...