O campus de medicina da faculdade ficava mais afastado do grande complexo perto do Rio Charles. Os prédios onde eu estudava ficavam perto do hospital, no bairro South End, um pouco mais abaixo do Longwood.
O campus de medicina era muito bonito; além dele ser cercado por praças e árvores, havia a mistura entre os grandes prédios novos com os antigos feitos de tijolinhos. Era uma mistura muito interessante.
As minha aulas costumavam ser num prédio de três andares, bem perto do hospital da faculdade. Eu estava numa sala no primeiro andar que tinha vista para a praça.Entrei na sala e procurei um lugar para sentar. Eu estava acostumada a me ficar mais no meio nas aulas de ética médica; como a aula era meio parada qualquer coisa poderia me distrair, então preferia ficar longe da janela.
Logo após eu ter tirado meu computador da mochila percebi que alguém havia sentado ao meu lado.
Era o Mark, o cara que eu estava dando ideia. Ele era muito bonito: tinha cabelos castanhos claros cacheados, era alto com porte de esportista e tinha uns olhos verdes lindos, além de uma sardinhas no rosto muito charmosas.
- Oi Mark!
- Oi Saky... - ele então se inclinou para me dar um beijo na bochecha esquerda. Com isso pude sentir seu perfume delicioso - Como foi sua semana?
- Nada demais até agora. Tudo normal... e a sua, alguma coisa de especial?
Eu tentei jogar um charme para ele colocando meu cabelo atrás da orelha.
- Até agora nada. Mas já que você tocou no assunto... - ele me então me deu um sorriso lindo - Você ta afim de sair pra tomar um café qualquer dia desses?
- Eu...
- Bom dia classe! - o professor entrou atrapalhando a nossa conversa - Vamos retomar da aula passada ok?
Então eu olhei pro Mark e fiz um gesto de "depois a gente se fala".
A aula se desenrolou por uns vinte minutos. Eu estava tentando me concentrar quando escutei um barulho meio abafado:
- Haruno...
- Você escutou isso? - eu sussurrei de canto pro Mark.
- Isso o que?
- Haruno!
- Isso! - eu disse com maia certeza - Meu nome.
-HARUNO!
- Agora eu escutei!
- ROSINHA!
Nesse ponto todos da sala já tinham se dispersado da aula e estavam se indagando o que estava acontecendo.
- SAKURA!
- Senhorita Haruno - o professor me olhou - O que está acontecendo?
- Eu não sei professor...
- Tem um garoto aqui em baixo! - uma menina sentada ao lado da janela disse apontando para o jardim.
Eu então sai correndo entre as fileira de carteiras e fui até a janela. Quando a abri e olhei para baixo não acreditei no que vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...