Capítulo 32 - Sasuke

3K 235 165
                                    

Estacionei minha moto na garagem e olhei no relógio: eram 1h32.

Realmente nós demoramos muito tempo pra estudar. O Juugo pediu para nós marcarmos um dia para estudarmos todos juntos, afinal, as provas do fim do semestre estavam chegando. Então juntamos os quatro de sempre: Juugo, Suijetsu, Karin e eu.

Com essas coisas da Sakura, já fazia um tempo que eu não saia com eles. Até que eu estava com saudades de passar com tempo com meus colegas da facul. Depois do Naruto, eles eram meus amigos mais próximos.

Entrei na sala e escutei um barulho vindo da cozinha. Quando cheguei lá encontrei o Naruto, a Temari e um garoto ruivo conversando. Na mesma hora lembrei que hoje o Gaara ia chegar para ficar aqui em casa.

Eu não estava muito entusiasmado com essa visita; estava apenas normal, não tinha nada demais. Mas faziam semanas que o Naruto tava que não se aguentava! As vezes eu me esquecia que ele tinha esse lado alegre e convidativo.

- Susukeee! - ele gritou assim que me viu entrar na cozinha.

- Ah, oi gente... - eu disse pouco entusiasmado. Eu estava morrendo de sono por conta das horas de estudo - Você deve ser o Gaara.

- Isso, muito prazer - o garoto se levantou e estendeu a mão para me cumprimentar.

- Quer uma cerveja?

Antes mesmo que eu pudesse responder o Naruto já foi até a geladeira e me entregou uma garrafa de Corona. Eu tava morrendo de vontade de ir para a cama, mas uma cervejinha não faria mal a ninguém neh. Assim eu só puxei a cadeira que sobrou e me sentei.

- Tava até agora no Suigetsu?

- Aham... tinha muita coisa pra estudar - eu olhei pros lados á procura da Sakura. Até onde eu fiquei sabendo, a Sakura tinha ido junto receber o irmão da Temari, mas pelo que eu estava vendo só tinha ela na casa - Cadê a Sakura?

- Foi embora já faz um tempinho - então o Naruto mudou o tom e levantou uma sobrancelha, me olhando por cima da garrafa - Saudades Uchiha?

- Cala a boca idiota! Só achei estranho ela não estar aqui sendo que é sempre a primeira a quero ficar acordada até mais tarde bebendo.

- Ela tem um encontro - a loira respondeu fria - Por isso ela quis ir embora mais cedo, pra poder ficar acordada até mais tarde amanhã.

- A Haruno? Um encontro? - eu perguntei surpreso. Não, eu não estava com ciúmes. Jamais! - Quem é o louco que sairia com ela?!

- Ahm... você? - o Naruto me olhou arregalado os olhos e segundando uma risada.

- Não foi isso que eu quis dizer...

- Ah... - o Gaara entrou na conversa - Por isso ficou um clima estranho quando a Hinata disse que a Sakura tinha uma encontro... Ela tá saindo com você e os dois são amigos - ele disse apontando para mim e para o loiro - Agora entendi.

- Gaara! - a Temari disse batendo no ombro do garoto - Pelo amor de deus neh!

- Eu não tenho problema nenhum com a Sakura saindo com outras pessoas. Aliás esse foi o combinado: nós não somos exclusivos. Tanto eu quanto ela podemos sair com outras pessoas. Quantas vezes eu vou ter que dizer pra você, Naruto, que não existe nada de sentimental entre nós dois?!

- Eu não disse nada sobre sentimentos! Calma ai cara...

- Eu vou dormir - eu disse dando um último gole na corona - Boa noite gente, até amanhã.

Eu subi as escadas irritado e me taquei na cama.

Por que aquela informação da Sakura tinha me afetado? Não é como se ela estivesse fazendo algo de errado. Ambos tínhamos o direito de ver outras pessoas.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora