Capítulo 47 - Sakura

2.6K 228 210
                                    

- Que? - eu disse assim que escutei a voz do Mark me chamando.

Já faziam duas semanas desde que o Sasuke me deu aquele sermão e suas palavras não haviam saído da minha mente um minuto sequer. Para onde eu ia o seu questionamento me sequia. Durante todo esse tempo, eu fiquei pensando em seus argumentos e me perguntando se ele não estaria levemente certo.

Eu queria muito acreditar que aquele encontro não tinha significado nada, mas no fundo eu sentia uma pequena dúvida no meu coração. Eu não queria assumir que ele colou meus sentimentos à prova e que eu estava duvidando de cada decisão que eu havia tomado com relação ao Sasuke.

Mas vê-lo daquele jeito acabou comigo. Ele estava mais magro, e por mais incrível que pareça, mais pálido; suas olheiras eram impossíveis de não ser reparadas e seus lindos olhos estavam sem o menor brilho. E mesmo parecendo super mal, ele disse todas aquelas coisas na minha cara, e pela primeira vez, eu pude sentir que elas eram verdades. Toda aquela visão me fez perceber que os sentimentos de Sasuke eram realmente verdadeiros, e não coisas do momento que nem eu creditava.

Tudo aquilo trouxe os sentimentos que eu estava tentando esconder à tona. Mas eu queria muito acreditar que toda essa minha dúvida era pelo fato dele ter sido o primeiro garoto a me enfrentar. Nenhum outro veio e me disse realmente o que pensava. Então minha única esperança era acreditar que aquilo não era mais do que um choque.

- Você parece um pouco distraída - o Mark comentou - Aconteceu alguma coisa?

Nós nos encontrávamos na sala da casa dele estudando a matéria de Ética Médica. Mark e eu estávamos sentados no chão com milhares de livros espalhados ao nosso redor.

- Não é nada - eu disse voltando ao mundo real - Eu me distraí com uma coisa, mas já voltei!

- Tem certeza? - ele indagou chegando mais perto - Nesse últimos dias você pareceu meio distante...

- Tenho certeza Mark, tá tudo bem...

Aos poucos pude perceber que o garoto a minha frente ia se aproximando mais e mais da minha pessoa. Em nenhum momento nós desgrudávamos nossos olhos um do outro. Estávamos só nós dois aquela tensão sexual quase que apalpável. Eu não menti para o Sasuke quando disse que não tinha transado com mais ninguém, e o Mark tinha sido muito paciente com relação à minha insegurança. E por conta disso, eu podia sentir ele subindo pelas paredes, implorando por essa momento; e para dizer a verdade, eu também estava.

Quando a distância entre nós se tornou quase que insuportável ele selou nossos lábios num piscar de olhos. O beijo começou intenso logo de cara com as nossas línguas explorando cada pedaço de nós.

Em questão de segundos nós estávamos de pé e nossas mãos estavam claramente em dúvida sobre que lugar explorar. Eu rapidamente comecei a desabotoar a sua camisa preta enquanto os dedos do garoto brincavam com os meus cabelos. Logo em seguida, Mark tirou minha camiseta e me pegou no colo, me posicionando em cima da mesa.

Nosso corpos estavam sedentos por alguma ação, ainda mais eu que não tinha um sexo bom faziam séculos. Nossos toques estavam intensos e nossos corpos estavam plenamente ali naquele momento, mas minha mente se encontrava muito longe. Mesmo tendo esperado muito por isso, não era exatamente isso que eu queria. Não era o Mark, eu não sabia o que era, mas não era ele, e minha mente gritava me falando para sair dali.

Eu comecei a duvidar de todas as minhas decisões e cada vez mais meu corpo se desconectava daquele momento. Por mais que eu quisesse negar, aqueles toques, aqueles lábios e aquelas mãos não eram aquelas que eu realmente queria. A cada beijo, me lembrava de como eu e Sasuke nos conectamos naquela última noite, e como cada momento nosso era o momento, e não algo ordinário.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora