Capítulo 29 - Sakura

3K 237 42
                                    

- Mais vinho!

- Calma Ten! Já ponho pra você! - a Ino respondeu a garota, esticando o braço para colocar mais vinho em todas as taças.

- Que horas a Tema disse que ia chegar?

- Ela não deu um horário específico - a morena com os coques na cabeça respondeu - Mas a Tema não costuma demorar tanto assim.

As garotas e eu estávamos sentadas na mesa da cozinha da casa da Ten e da Tema bebendo e comendo comida chinesa. Sempre tentávamos nos reunir quando dava para fofocar, botar a conversa em dia e comer besteiras; e o que seria melhor do que pedir comida e tomar vinho para acompanhar uma terça-feira de outono?

- E as novidades? - eu perguntei animada - Quero saber o que rolou na festa de sábado! Não fico sabendo de mais nada do que acontece com vocês!

- Não fica sabendo porque tá ocupada demais se pegando com um certo alguém...

- Ah Ino! - eu respondei irônica - Falo a garota que não viu a nossa cara o final de semana inteiro! Ficou três dias trancada dentro daquele quarto com o Sai!

- Ah Saky, me respeita! Eu nunca vejo o Sai! Eu mereço uns dias de férias pra gastar com o meu namorado! Já você não desgruda do Uchiha e ele mora duas ruas pra frente da nossa!

- Osh! Não desgrudo do Uchiha é?! Pois saiba que eu não vejo o sujeito desde quinta.

- Mentira... - a Hinata disse baixinho, olhando pro fundo da taça enquanto dava um gole no seu vinho branco.

- Como é que é Hinata..? - a Tentei perguntou curiosa, se inclinando mais na cadeira para ouvir a amiga.

- Que? - a baixinha se fez de desentendida - Eu não disse nada.

A Hinata olhou para mim com uma cara de cúmplice. Ela era minha melhor amiga e eu contava tudo pra ela, e isso incluía o Uchiha. Por isso que, na mesma noite da festa, assim que chegamos em casa, eu lhe disse cada detalhe daquele momento divino com o moreno. Fiquei surpresa quando me disse que ela e o Naruto tinham visto o Sasuke me confrontando e me puxando de canto. Mas as cenas que vieram a seguir foram novidade para a Hinata.

Eu descrevi cada segundo e cada sensação daquele beijo maravilhoso. Foi definitivamente um dos melhores da minha vida! A forma como o Sasuke mostrava desejo e desespero, mas ao mesmo tempo que aparentava ter tudo sobre controle, era muito sexy. Eu estava acostumada a liderar as coisas, por isso gostava quando podia me deixar levar e ser surpreendida. E podemos dizer que ele realmente me surpreendeu.

A voracidade dos seus atos junto com a aparência de que ele tinha cada passo planejado faziam com que eu me entregasse cada vez mais. Lembro dos seus beijos deixados pelo meu corpo e os arrepios no meu pescoço, apenas evidências da minha entrega. Sua boca e suas mãos necessitadas por mais contato indo cada vez mais e mais além... até que pararam.

Nossa, não me lembro a última vez que fiquei tão decepcionada com algo. Fico imaginando a cara que eu fiz! Eu estava tão entregue e envolta em seu toque que assim que ele parou minha expressão deve ter sido uma mistura de choque, choro e dúvida. Deve ter sido algo assim mesmo, porque lembro bem daquele sorriso de satisfação. Estava óbvio que o seu objetivo com aquilo era reafirmar sua posição e ser lembrado como o Uchiha Sasuke.

E tenho que dizer que ele consegui. Eu até tentei ficar com outros caras, mas depois daquela perfeição de beijo não rolou. Nenhum dos garotos tinha aquele olhar provocativo e aquela áurea sedutora, nem o tom arrogante extremamente sexy. Até tentei ficar com o Han Solo mas ai, comparado ao Sasuke, ele tinha um flerte tão medíocre, coitado.

E depois desse, meio que desanimei e fui embora mais cedo da festa, me juntei a Hinata e fui para casa, contando cada detalhe do ocorrido. Ela obviamente, assim como qualquer amiga que se preste, pirou junto comigo. Aquilo só foi mais um motivo para ela shippar mais ainda o novo casal Sasusaku. Coisa mais ridícula.

Por isso que ela estava me provocando na mesa. Eu não me importava em dizer para as meninas, eu queria que elas soubessem mesmo! Mas sabia que ia rolar uma provocação e uma zoeira como sempre. A Hinata também, por isso que ela estava fazendo aquele showzinho, aproveitando cada segundo da minha vergonha.

- Disse sim! - a loira contestou - Pode fala o que a Sakura aprontou!

- Ela não vai dizer nada! - eu disse entrando na discussão - Não aconteceu nada! Não tem nada a ser dito.

- Mentira que eu te conheço Haruno, e não é de ontem! - a Ino me jogou um sorriso.

- Assim Saky... - a Hinata disse perdendo a luta - Teve aquela encurralada que o Sasuke te deu sábado na festa...

- Encurralada o quê?! - as outras duas quase pularam da cadeira.

- Bem, eu o vi abordando a Saky e a levando pra outro lugar - a Hina continuou - E devo dizer que ele parecia bem determinado.

- E..? O que aconteceu?!

- O que aconteceu Ten - eu continuei a explicação - é que ele me levou pra um lugar fechado e assim... só faltou me tacar na parede e me chamar de lagartixa!

- Ai deus que homem... - a Ino disse suspirando - Não sei como você aguenta Saky! Se fosse eu teria ficado a festa inteira grudada nele!

- Osh! Não era você que tava reclamando que eu só fico com ele agora?

- Ai eu reclamei mas super te entendo ao mesmo tempo! - ela se corrigiu - Ai você foi pra casa dele?

- Que nada! - eu respondi inconformada, me lembrando da cena - Ele me beijou por cinco minutos e depois parou! PAROU! Ele simplesmente me olhou com aquele ar arrogante, me disse que eu não ia esquecer aquilo por um bom tempo, e depois VAZOU! Fala sério! 

- E não esqueceu mesmo... - a Hinata disse baixinho de novo, me olhando por cima da taça.

- E não vou mesmo! O beijo bom do caramba viu! Me deixou no chão e depois foi embora! - eu assumi sem a menor vergonha - Mano esse garoto tem uma pegada que só por deus mesmo.

- Ai você tem muita sorte viu... - a Ten disse suspirando - Já eu, por outro lado, só fiquei com o Felipe.

- Mas de novo?! - a Ino perguntou.

- É loira, de novo! Não é como se eu não gostasse também; ele até que tem uma pegada boa. Mas é que é sempre ele sabe, não tá rolando nada novo.

- Pra mim também tá difícil...

Todas nós olhamos pra Hinata incrédulas. Que?! Desde de quando ela tava procurando por alguma coisa?! Ela sempre foi do tipo "só beijo no segundo encontro". De longe ela era a mais "comportadinha"do nosso grupo, além de ser a mais romântica.

- Que foi?! - ela perguntou - Por que vocês estão me olhando assim?!

- Desde quando você tá tentando pegar alguém?! - eu disse ainda chocada.

- Ah... não é algo que assim "vou pegar alguém hoje!"; é mais um "se aparecer alguém legal, quem sabe...". Mas não tem aparecido ninguém! Esse é o ponto! São sempre as mesmas pessoas e os mesmo garotos, nos mesmo lugares, com as mesmas cantadas, nos mesmo lugares... Eu perco até o pique.

- E o Naruto?

- Ah essa eu não vou nem responder que eu não sou obrigada, Mitsashi!

- Nossa tá bom então! Desculpa! Eu só acho que...

Ela não teve a oportunidade de responder. Antes mesmo dela terminar de falar uma Temari completamente afoita e descabelada abre a porta da cozinha com tudo, entrando na casa de uma só vez.

- EU ENTREI NA BANDA!


--//--

hello!!

Clara passando rapidinho aqui pra avisar que se você quiser ler um pouco mais sobre o teste da Temari (e outras histórias) é só chegar o livro Cambridgeport Bonus no meu perfil!

Não se esqueça de votar e comentar!

Bjs,

Clara

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora