Chalk St número 26. Cheguei. A casa continuava a mesma: aquele azul turquesa, que dava pra ver de longe aliás; o jardim na lateral da casa estava meio seco e a grama tinha crescido, o que era normal já que ninguém cuidou dele durante dois meses; as seis janelas brancas continuavam lá: duas em baixo, três no meio e a ultima no terceiro andar. Uma janela do meio estava com a luz ligada; Naruto deve estar arrumando o quarto dele.Peguei minha mala e me dirigi à entrada que ficava no canto direito da casa. Destranquei a porta e entrei. Tudo estava igual, tirando a bagunça do Naruto. Senti falta disso aqui. Boston foi feita pra mim, com essas casas de alvenaria, os pinheiros, esse clima frio, os bares à noite... tudo. Bendito o dia que eu decidi vir para cá com o Naruto ao invés de ir para Berkley. Agora que finalmente cheguei percebi o quanto sentia saudades.
Passei pela sala deixando minha mala no pé da escada e me dirigi até a cozinha. Olhei pela janela do cômodo enquanto sentia um sentimento de nostalgia. Lembro exatamente a primeira vez que tinha entrado lá há mais ou menos um ano atrás; estava o Naruto, o Jiraya, o padrinho do Naruto no caso, e eu. Fomos procurar casas no bairro para alugar já que não queríamos morar na faculdade. Na hora que vi aquela janela imensa da cozinha eu pensei na hora que ia odiar acordar de manhã com aquela claridade; não poderia estar mais errado. Eu amava aquela janela. A primeira vez que vi neve eu estava tomando café na mesa da cozinha quando percebi a neve caindo do lado de fora, lembro como se fosse ontem. E quando eu e o Naruto atiramos um cara pela janela numa festa que demos logo no começo do primeiro semestre! Nem me lembro porque empurramos ele; na hora fazia todo sentido.
Abri a geladeira e vi apenas resto de comida instantânea.
- Como o Naruto conseguiu ficar uma semana só comendo isso? - perguntei para mim mesmo.
Peguei um copo de água e a minha mala e subi as escadas. Parei no segundo andar e fui até o quarto do Naruto.
- A casa tá um chiqueiro seu merda, não aguentou deixa as coisas arrumadas nem por uma semana. - disse de um jeito irônico me encostando no batente da porta.
- SASUKE! - Naruto gritou enquanto vinha me cumprimentar - E ai?! Como foi lá em Dubai com o seu pai?!
- Um saco como sempre - disse nem um pouco entusiasmado - Fez o que essa semana que ficou aqui sozinho?
- Ah se sabe cara, joguei video game, dormi, fui na biblioteca pegar uns livros pra esse semestre antes que acabe... e fui dar uma olhada lá no campus da facul pra ver como as novatas estão se saindo neh...
- Achou alguma interessante?
- Ainda não. Mas a maioria veio com os pais, nem deu pra ver direito.
- Ainda temos um ano inteiro pela frente meu querido! Próxima semana nós já voltamos a ativa! - disse quanto fazíamos o nosso toque oficial - Vou dar uma geral no meu quarto e já desço, beleza?
- Falo cara!
Peguei minha mala e subi para o terceiro andar. Abri a porta da esquerda e entrei no meu quarto. Estava do mesmo jeito que tinha deixado: aquele teto inclinado com uma única janela entre as paredes; minha cama ficava de lado para a janela, centralizada na parede esquerda e de frente para uma cômoda, onde ficava minha tv; logo abaixo da janela ficava minha escrivaninha com o computador e os livros da faculdade; a porta do banheiro ficava logo ao lado da porta do quatro.
Taquei minha mala no canto e me joguei na cama. Aquele voo de Dubai ate Boston acabou comigo. Mas mesmo assim não queria ficar parado. As aulas na Boston University começavam dali quatro dias. Queria aproveitar meus últimos dias de férias.
- Naruto! - gritei do meu quarto - Não tá cansado de ficar nessa casa aqui não?!
- Na verdade... Tava pensando em ir no happy hour aqui perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...