Capítulo 46 - Sasuke

2.4K 221 186
                                    

- Vem aqui lindinho...

Essa foi a última coisa que eu escutei antes das duas garotas começarem a me puxar para algum lugar mais privado, longe daquela multidão.

Naruto e eu tínhamos ido para uma festa em Boston College, bem longe do nosso bairro e da garota de cabelos rosa. Eu estava pra lá de louco, tinha bebido até quase não me aguentar em pé e ainda tinha tomado um ecstasy há um tempo, ou seja, se eu não morresse pelas drogas ou pelo álcool, aquelas duas fariam o trabalho.

Passei o último mês nesse estado mental e físico. Tudo que eu não tinha conseguido aproveitar no tempo que estive com a Sakura, eu estava recompensando. Passava as noites curtindo em algum bar ou pegando alguma garota no carro. Tinha perdido alguns quilos e as olheiras estavam cada vez maiores. Não passava um dia sem que e o Naruto não me desse um sermão dizendo que eu deveria estar em depressão ou algo do tipo; mas no fundo eu sei que ele me entendia.

Nas últimas quatro semanas eu não vi nem a sombra da Sakura, mas isso não queria dizer que ela não estava constantemente me assombrando. Toda garota que eu beijava, todo filme que assistia ou toda vez que via alguém tomando café sua imagem aparecia na minha cabeça. No começo esses pensamentos eram constantes, mas aos poucos eles foram diminuindo e agora estão quase desaparecendo.

Mesmo assim estava difícil. Pelo que o Naruto me contou, ela estava saindo com outros caras e tinha dado um tempo para as festas, o que me deixava livre para curtir sem ter que ver a cara dela. Eu esperava que depois de tanto tempo, a Sakura não fosse ter o mesmo efeito de antes sobre mim. De qualquer modo, eu esperava não vê-la por pelo menos mais uns dois meses.

Mas naquele momento, eu não sabia nem o que fazer com aquelas duas garotas disputando os meus lábios. Parei na escada tentando colocar a cabeça no lugar e entender o que estava acontecendo. A loira que estava do meu lado esquerdo começou a beijar o meu pescoço e passar as mão por dentro na minha camisa quanto a morena sussurrava sonhos de qualquer homem no meu ouvido.

Aquele era o momento que eu tanto esperava. Aquele seria o momento que eu iria me desprender completamente... se conseguisse seguir em frente com tudo aquilo. Sem nem conseguir andar direito, eu comecei a levar as garotas sedentas para o andar de cima. Mas com as duas penduradas no meu pescoço e com minha condenação motora comprometida, estava difícil andar pelo corredor cheio de gente bêbeda. Fui tentando abrir espaço por entre as pessoas em busca de um quarto livre, até que finamente uma porta estava aberta.

Foi quando eu a vi.

Assim que pus o pé dentro daquele suposto quarto nossos olhos se encontraram, e tudo aquilo que eu achei ter colocado para trás veio com tudo me sufocando. Depois de tanto tempo, fazer contato visual com aqueles olhos esmeralda foi a pior morte de todas. Aquele brilho que tanto me deixava louco ainda estava lá. Um sorriso até poderia ter se formado em meus lábios se não fosse pela a imagem da Sakura nos braços de um cara qualquer. Suas lindas mechas rosa estavam um caos e seus lábios vermelhos um tanto quanto inchados, além de suas mãos estarem dentro da camisa do cavalheiro a minha frente.

- Eu disse pro Naruto não chamar a Hinata... - eu desabafei enquanto bolava altos planos para assassinar meu melhor amigo.

Meu único consolo era o do que minha imagem deveria estar tão ruim quanto a dela: minha camisa estava quase que completamente aberta e haviam duas garotas lindas agarradas a mim.

- Sasuke... - pude ouvi-la suspirar.

Ao ouvir sua voz meu corpo inteiro tremeu. Como eu tinha sentido falta daquele som tão doce. Na mesma hora pude lembrar das milhares vezes em que ela sussurrou meu nome no meu ouvido e como aquele pequeno gesto me deixava completamente maluco. Todas as memórias estavam acabando comigo e meu coração nunca tinha batido tão rápido. Como é que eu achava não ter mais sentimentos por essa garota sendo que com apenas uma palavra ela me nocauteou?!

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora