Capítulo 25 - Sakura

3.4K 266 59
                                    

Ele me beijou?

Ele me beijou?

Era só isso que eu conseguia pensar enquanto ele insistia naquela coisa.

Eu não sabia o que fazer. Só pensava no quão fora de contexto aquilo era. E ele tinha prometido não fazer esse tipo de coisa! No meio da praça ainda por cima!

Mas minha cabeça estava num conflito. Ao mesmo tempo que estava puta da vida, aquele beijo era muito bom. Diferente dos outros, que eram cheio de desejo e luxúria, esse era profundo. Só isso. Profundo.

E aquele verme beijava bem ainda por cima. Aquela mão na minha cintura me puxava pra mais e mais perto e aquele lábios estavam me deixando louca.

Então fui cedendo aos poucos aos encantos deles. O beijo que começou singelo foi se tornando mais agressivo. Eu dei espaço a nossas línguas e afundei minhas mãos naqueles cabelo. Suas mãos rodearam minha cintura colando nossos corpos um no outro.

E ficamos ali, naquele beijo sensacional.

Foi sensacional, não vou mentir. Era engraçado beijar alguém sem esperar algo por vir, como uma transa. Aquilo ia ser apenas um beijo, como qualquer outro, e diferente de todos que eu já tive.

Então ficamos ali, aproveitando cada segundo, até quando nossos fôlegos aguentassem. Os nossos lábios se moviam como duas engrenagens numa sincronia fantástica. Minhas mãos passeavam por suas mechas enquanto as suas apertavam cada vez mais minha cintura, ao ponto de dele me levantar levemente, fazendo com que eu ficasse quase que na ponta dos pés.
Paramos para respirar depois do que pareceu um século, mas assim não o suficiente. Por um breve momento mantivemos nossos rostos a centímetros de distância um do outros, apenas ouvindo nossas respirações e as ondas do mar.

Eu estava ainda um pouco sem palavras, e quando fui me aproximar para beija-lo de novo, ele se afastou e voltou a encarar o mar, se apoiando na grade.

Que?!

Ele faz todo esse showzinho e depois finge que não aconteceu? Ah mas eu não vou deixar barato. Eu limpei o canto da minha boca e me juntei a ele na grade.

- Você claramente se esqueceu da primeira regra Uchiha. - eu disse calma, como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu.

- Regra? Que regra? - ao terminar de perguntar ele se virou para mim com aquele sorriso irônico dele.

- De fazermos nenhum tipo de contatos físicos desnecessários em público. Faz parte do sexo casual. Sem essas preguices de casal.

- Acho que eu acabei me esquecendo. Mas lembrei agora.

- Ótimo! - eu disse satisfeita - Então que isso não se repita Uchiha.

- Mas... - ele disse virando de lado, de forma que ele pudesse me ver melhor - Eu nunca concordei com esse aspecto da regra em especifico Rosinha.

- Que? E por que não?!

- Por que eu não sou obrigado a seguir essas suas regras Haruno. - ele disse com aquele sorriso de convencido de sempre - Se eu quiser te beijar, eu vou te beijar, e não há regra nenhuma que vá me impedir.

- Isso é o que eu quero ver quando chegarmos na minha casa.

- Humf - eu bufou antes de chegar perto e sussurrar no meu ouvido - Quando chegarmos na sua casa, não vai da tempo de você ver nada Rosinha.

Aquela voz rouca e conhecida me deu um pequeno arrepio na espinha. E acho que ele percebeu,   já que pude sentir um sorriso de formar no seu rosto antes que ele saísse andando atrás de mim.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora