Capítulo 7 - Sakura

5.5K 420 228
                                    

Acordei com um braço ao redor da minha cintura. Lembrava que tinha dormido com um cara na noite passada. Pelo que eu me lembrava ele era muito gato. Tentei dar uma olhadinha por cima do olho sem acorda-lo, so pra checar se a minha memória estava correta... É gato mesmo. Mais um pra conta Sakura!

Eu retirei seu braço que estava por cima de mim como uma profissional. Eu já era craque em sair desapercebida antes que a outra pessoa acordasse. A prática leva à perfeição não é mesmo?
Vesti minha roupas que estavam no chão e desci as escadas da casa em que estava. Sai pela
porta e olhei para a rua tentando achar o meu carro. Fiz uma forcinha na memória pra ver se lembrava onde tinha estacionado.

Foi ai que veio a dor de cabeça. Eu era muito estranha. Nunca ficava bêbada. Nunca. No máximo um pouquinho alterada. Mas em 99% das vezes que eu saia pra beber eu não passava mal. Nunca tinha dado pt nem nada e eu sempre me lembrava de tudo o que aconteceu. Mas agora, quando eu tinha dores de cabeça... elas eram insuportáveis. Mas mesmo assim, não me arrependia de nada.

Entrei no carro e coloquei meus óculos escuros e sai. Tinha uma vaga ideia de onde eu estava. Deus como eu precisava de um café! Fui saindo do bairro e quando vi já estava na Massachusetts Ave. Andei um pouco com o carro e o estacionei, atravessei a rua e fui até a 1369 Coffee House. Era uma cafeteria eu amava! Eu vivia indo pra lá, e toda a vez que sou passava de carro eu dava uma paradinha rápida.

- Bom dia, Jane - eu disse para a atendente que já me conhecia - O de sempre por favor; pra viagem.

- Boa tarde Sakura - ela respondeu dando ênfase no tarde - Já são três da tarde! Pelo visto se divertiu muito ontem...?

- Que? - foi então eu eu lembrei que ainda estava vestida de Pocahontas - Ah... você sabe neh...

- Está aqui - ela disse me entregando o café - Um expresso duplo com baunilha.

- Ai valeu Jane! Você é a melhor! - eu disse pegando o café e pagando - Até!

- Até Sak!

Nossa a Jane disse quem já eram três da tarde... Eu lembro de ter saído da festa lá pelas quatro. Não faço a mínima ideia de que horas eu fui dormir. Ao sair percebi quem tinha um garoto vestido de cowboy comendo uma torta na janela. Nos olhamos com solidariedade; não falamos nada, mas ambos dissemos "to contigo cara". Abri a porta e atravessei a rua.

- Ai como eu quero minha cama... - eu murmurei ligando o carro e indo para casa.

...

O relógio mostrava que eram 20h. Eu estava na sala vendo Gatinhas e Gatões quando a Hina entrou e se sentou do meu lado.

- Onde ce tava?

- Acabei de chegar - ela disse depositando um beijo no meu ombro - Fui na biblioteca pegar uns livros.

- Ah ta. Cheguei umas três e meia aqui em casa - eu disse me ajeitando no sofá e colocando minhas pernas por cima dela.

- Ai ótimo! Minha deixa para perguntar como foi ontem! Fala o que aconteceu! De onde aquele moleque saiu?! - ela perguntou toda entusiasmada quase que pulando no sofá.

- Ah... não foi nada de mais. Ele chegou em mim com uma bebida e me chamou pra dançar logo no começo da festa. Não fiquei com ninguém além dele - eu a respondi com pouco entusiasmo.

- Ah ta... - eu deu um suspirando como quem esperava mais.

- Mas ele era muito gato neh miga! - eu dei um pulo a assustando - E beijava bem pra caramba ainda por cima! Nossa que noite! Não foi a melhor que eu já tive... mas foi muito boa.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora