- Você quer que eu te pegue no aeroporto?
- Não precisa Sasuke! - o Jiraya me respondeu pelo telefone - Eu vou chegar só amanhã à noite mesmo. Pego um taxi e vou pro Ichiraku encontrar vocês direto.
- Tá bom então Velho! Te vejo amanhã!
- Te vejo amanhã Sasuke! - então ele desligou o telefone.
Desliguei o telefone e voltei a prestar atenção ao que estava fazendo: eu precisava comprar um presente pro Naruto. Eu nunca dava presente, mas a Hinata comprou então achei melhor dar alguma pra ele esse ano.
Eu estava numa loja de cultura pop no Quincy Market. Depois que a Sakura me trouxe mostrou esse lugar, eu vinha direto pra comer. Até tinha trazido uma garota num dos pubs que tinham ao redor.
Eu não fazia a mínima ideia do que comprar pra ele. O que eu poderia dar? Uma camiseta? Ideia horrível porque ele so gosta de camiseta laranja. Um livro? O Naruto é mo vagal, ainda nem sei como ele entrou nas melhores faculs do país. Comida? Nada ve essa ideia.
Então eu vi uma meia com desenho de Lamen e não pensei duas vezes. Peguei um par e fui para o caixa. Ao esperar na fila eu olhei para uma estante ali perto que me chamou atenção: eram várias prateleiras preenchidas com uns jogos que eu nunca tinha visto na vida.
Sai da fila e fui lá dar uma olhada, já tava naquela loja mesmo, não custaria nada. Ao chegar mais perto meus olhos automaticamente focaram em um jogo específico: Feerpong. Fui ler a descrição no verso da caixa. Era um jogo de beerpong, só que em cada copo você colocava um desafio do jogo; se você acertasse o copo, a pessoa podia fazer o desafio ou beber.
Sem nem pensar duas vezes eu peguei uma caixa e voltei para a fila.
- Você não perde por esperar Rosinha...
...
O Naruto amava o Ichiraku. Era o restaurante favorito dele, de longe. Era um lugar bem pequeno, com apenas um balcão que cabiam umas seis pessoas e a cozinha. Mas eu devo admitir que a comida era realmente muito gostosa.
O restaurante não tinha portas, apenas umas cortininhas que separavam os bancos da calçada.
E da mesma forma que a Sakura era conhecida em todas as coffee house da região, o Naruto era quase que filho do dono daquele lugar.Tanto é que quando eu pedi para que o dono do restaurante, ou o "Tio" de acordo com loiro, reservasse o lugar para à noite, ele concordou na hora.
Eram umas oito horas quando eu, o Naruto e a Hinata estacionamos o carro e fomos em direção ao Ichiraku. A garota tinha ido mais cedo na nossa casa para dar o predente dela pro loiro. Quando chegamos lá vimos que a Temari e a Sakura estavam tento algum tipo de discussão com o Tio.
- Já disse que esses lugares estão reservados mocinha, me desculpe.
- Eu sei moço! - a Sakura disse já perdendo a paciência - Eles estão reservados para nós!
- Desculpa mocinha, mas só vou deixar quando ele chegar.
- Tio! - o Naruto gritou enquanto corria na direção das meninas - Tudo bem Tio! Elas são minhas amigas!
- Ah então tá! Desculpa meninas, mas é que o Naruto tem tratamento VIP. Oi Hinata! - então ele deu um aceno pra morena - Faz tempo que você vem aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...