Capítulo 23 - Sakura

3.6K 294 62
                                    

- Eu sabia que você estava mentindo.

- Nova regra... - eu disse ainda meio ofegante fechando o zíper da minha calça - Nunca mais faça isso.

- Calma... você tá pedindo pra eu nunca mais fazer um oral em você? É isso?

- Não! - eu reparei no meu tom um tanto quanto desesperado e voltei a falar de forma normal - Acho quer acabamos de provar que eu não quero que você pare. - percebi que ao falar isso, um sorriso apareceu no rosto do moreno, que aliás não poderia estar mais descabelado - Nunca mais faremos isso em lugares públicos.

- Ah Haruno! - ele disse destrancando a porta do banheiro de deficiente - Vai me dizer que você nunca transou em lugares relativamente públicos.

- Já transei em banheiros de balada ou em carros tá! - eu disse passando por ele e saindo do banheiro - Não sou uma princezinha fresca. Mas isso é só quando não existe outra opção. No nosso caso, temos duas casas à nossa disposição. Acho desnecessário usarmos o banheiro da faculdade.

- No estado em que me encontrava eu achei extremamente necessário!

- Ah cala a boca! De todos os lugares você escolheu o banheiro do... em que prédio estamos Uchiha?

- Sinceramente, não sei. Entrei no primeiro prédio que eu vi.

- Que bom! To atrasada pra aula, e nem sei onde eu to!

Apertei o passo procurando uma saída ou alguma dica sobre que prédio seria.

- Sakura! Para ae! - eu escutei o moreno gritando atrás de mim.

- Eu to atrasada pra minha aula, Uchiha! O seu prédio é aqui perto, mas eu tenho que ir de carro até o meu seu idiota! Eu não pedi pra você fazer o que fez! - eu disse brava finalmente saindo do prédio.

Eu consegui sentir o Sasuke correr atrás de mim, até que ele chegou bem perto e sussurrou no meu ouvido:

- Não pediu mas bem que gostou...

Aquela voz rouca entre os meus cabelos me fez arrepiar toda. Na mesma hora eu me virei para encara-lo melhor. Agora, à luz natural, consegui ver como seus cabelos estavam completamente bagunçados e seus lábios, que estavam levemente inchados, abrigavam aquele sorriso irônico típico do Uchiha. Não vou mentir e dizer que ele não estava parecendo aqueles badboys completamente sedutores, porque ele estava. E também não vou enganar ninguém dizendo que não gostei do que tínhamos feitos no banheiro, porque ficou claro que eu me deleitei com cada segundo. Mas eu sou muito orgulhosa para assumir essas coisas em voz alta.

- Sabe, depois de todos esses meses, você continua sendo um moleque metido, Uchiha.

- E você continua sendo uma menininha irritante, Haruno.

- Irritante é... - eu disse me aproximando dele, quase colando nossos corpos - Toma cuidado viu Uchiha Sasuke... porque eu ainda posso dar o troco pela sua brincadeirinha no banheiro...

- Não esperaria menos de você...

Nossos rostos estavam extremamente perto. Nossos olhos estavam grudados um no outro, mas mesmo assim eles mudavam para as nossas bocas por um breve segundo de tempo, como se nos descem um sinal do que deveríamos fazer.

Eu e o Sasuke nunca havíamos nos beijado, não só por beijar pelo menos. Nunca havíamos andado de mãos dadas ou trocando carinhos em lugares públicos. Por que iríamos também, sabe? Nós éramos apenas colegas de sexo, não havia necessidade, motivo e nem vontade em fazer tais coisas. Essa era uma das melhores partes dessa situação: você tinha todos os benefícios sem as preguices de casal.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora