- Uchiha... - ela perguntou entrando no meu quarto com um balde pipoca cheio na mão. Ela estava vestindo minha camiseta do álbum The Book of Souls, do Iron Maiden, que ficava até que grande nela, então cobria a sua calcinha preta. Os cabelos dela estavam completamente bagunçados e havia uma mancha roxa no seu pescoço. Eu me pergunto do que seria... - Por que tem uma caixa de sucrilhos lá no seu armário com um bilhete "PROPRIEDADE DO UCHIHA SASUKE! NÃO COMER!" bem grande e em vermelho?
- É por que sua querida amiga Hinata começou a vir aqui e devorar meu srucrilhos. Então eu briguei com o Naruto e decidimos que cada um teria a sua própria caixa.
- Hahahahaha Que? - ela riu enquanto se sentava na cama a uma certa distância de mim. Eu estava encostado na cabeceira da cama, vestindo apenas uma calça de moletom que eu catei no armário enquanto a Sakura descia para fazer pipoca.
- Ah, eu e o Naruto não temos frescura. Tudo que a gente compra é dos dois e cada um come o que quer. Mas a situação do sucrilhos não estava mais dando. Eu levo meu café da manhã a serio! Para de rir! - eu taquei uma pipoca já que a garota não parava de rir - Eu to falando sério!
- To vendo... - ela deu contendo a risada com um sorriso.
- Vou tirar o seu café para ver como você fica!
Então ela ficou séria me encarando de forma mortal.
- Jamais.
- Hahahahahahaha Viu! - eu disse pegando mais pipoca - Não mexa com o meu sucrilhos! E fala isso pra Hinata também!
- Vou avisa-la.
Ela então se voltou para direção da tv, deixando de me olhar. Mas eu permaneci ali a observando.
Eu nem acredito no que tinha acabado de acontecer... Eu transei com a Sakura. Não vou me gabar dizendo que foi mais de uma vez, mas foi. Mas assim, jamais que há duas semanas trás eu pensaria que isso fosse acontecer. Não que eu tivesse sem esperanças, nada disso. Mas é que a Sakura era realmente difícil de entender.
Mas eu estava feliz, mais do que deveria na minha opinião.
Quando ela me disse pra beija-la eu não acreditei. Qual era o sentido daquilo? Por que ela, sendo toda forte e independente não me beijava?
Naquele momento eu pude ver naqueles grandes olhos verde o mesmo desejo que eu sentia. Já fazia um tempo que as farpas agressivas foram trocadas por flertadas e comentários irônicos tendenciosos. E nós dois éramos experientes o bastante no assunto para saber quais eram as intenções naquelas ações.
Fora que a Sakura era realmente gata. Com o tempo eu pude ver que ela tinha uma beleza diferente. Primeiro aquele cabelo rosa levemente ondulado era muito exótico. E sexy. Ainda mais agora que o cabelo dela estava um pouco mais comprido e ela não tinha pintado a raiz castanha... era estranho eu me sentir atraído por isso?
Além disso, as curvas do seu corpo eram perfeitas, na minha opinião. A Sakura não era aquele mulherão com uns peitos gigantes e pernas torneadas, mas eu preferia bem mais os traços finos da Rosinha e o seus peitos pequenos que cabiam exatamente na minha mão...
Jiraiya estava realmente certo, eu deveria dar o primeiro passo. E dai filho, depois disso foi o paraíso.
Devia ter beijado ela antes...
E nossa como ela beijava bem. Uau! Eu já peguei muita mina boa, mas a Sakura foi de longe uma das melhores. Ela sabia o que fazer na hora certa, sabia se deixar levar sem acabar com o clima e ela ainda fazia uma coisa com língua que meu amigo...
Comecei repassar cada momento na minha cabeça. A pior parte realmente foi subir aquelas escadas com a Sakura no meu colo. Como ela foi a primeira garota que eu trouxe para cá, nunca tinha feito aquilo antes. Foi um tanto quanto estabanado eu diria, mas nós rimos entre os beijos durante o percurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...