- Da pra você parar de bater o pé no chão?! - Naruto reclamou baixinho.
- Eu não to batendo o pé no chão! - eu sussurrei em resposta.
Naruto, Suigetsu e eu estávamos estudando na biblioteca. Eu até tinha chamado a Sakura para vir junto, mas ela disse que estava ocupada ajudando a Ino com alguma coisa que eu não entendi.
- Tá sim! - o branquelo falo mais alto, fazendo algumas pessoas das mesas ao redor nos encarar em desaprovação.
Eu olhei para os dois e bufei em resposta tentando controlar o meu pé e voltar minha atenção aos números.
Porém estava muito difícil me concentrar. Ultimamente eu só conseguia pensar na Sakura e na forma como ela tem agido. Eu sinto que ela começou a se afastar e a cada dia está mais distante. Estávamos numa rotina de sempre se ver, mas agora parece que ela tem sempre algo para fazer, e seus rolês são sempre muitos vagos. Além disso, para alguém que costumava responder em segundos, agora está demorando horas para mandar mensagens genéricas.
Eu estendi minha mão para checar o celular e ver se ela já tinha me respondido. Mas antes mesmo de tocar nele eu escutei a voz do loiro sair por entre os seus dentes:
- Eu juro que se você encostar no seu celular mais um vez eu te mato...
- Tenho certeza que nos últimos vinte segundos nada mudou no seu celular. Ela ainda não te respondeu, cara - o Sui comentou - Agora se concentra, pelo amor de deus...
Eu os olhei zangado e tentei voltar minha atenção livros. Mas então eu pensei numa coisa:
- Acho que o sinal aqui na biblioteca tá ruim - eu disse baixinho me levantando - Eu vou lá fora pra ver se...
- Pelo amor de deus Uchiha! - o Naruto disse alto e batendo da mesa.
Todos da biblioteca nos olharam. Na mesma hora, Suigetsu se levantou e nós conduziu para fora da biblioteca.
- Viu - eu disse apontando para o celular - O sinal daqui é bem melhor.
- E houve alguma diferença na sua caixa de entrada? - o banquelo perguntou irônico.
- Não... - eu olhei decepcionado para a tela.
- Cara o que que há com você?! - Naruto me olhou preocupado - Mano Sasuke, você nunca foi assim! De onde veio esse desespero todo?!
- Que desespero?
- Hahahahah ai essa foi demais - o outro riu - Você tá assim faz uns dias cara. Ontem eu perdi a conta do número de vezes que o vi sair da sala pra fazer sei lá o que! Provavelmente ver se tinha sinal em outro lugar!
- Tá parecendo uma dessas garotas neuróticas! - o loiro riu - Quem diria? Meu amigo, Uchiha Sasuke, o arrasa corações de Los Angeles, apaixonado!
- Eu?! Apaixonado?! Ai já é demais neh!
- Acho que você matou a charada Naruto - os dois começaram conversar me ignorando - Não consegue pensar direito; perde a concentração rápido; fica checando o celular a cada cinco segundos; tá falando nada com nada... Perdemos um homem cara.
- Não perderam um homem coisa nenhuma! - eu disse dando um tapa na cabeça de cada um - Eu to aqui! E não estou apaixonado!
- Ainda ta na fase de negação...
- Sasuke fala sério - o loiro me olhou - Qual foi a última garota que você pegou?! Faz meses que eu só escuto Haruno isso, Haruno aquilo! Você só tem saído com ela, mais ninguém!
- Mas isso não quer dizer nada - eu me defendi - Eu não tenho tido tempo para outras garotas...
- Ah cut the bullshit Uchiha - essa foi a vez do platinado falar - Vocês dois mal tem se visto ultimamente! Poderia ter chamado qualquer garota pra sair dessa sua agenda de contatos, mas você preferiu passar os dias olhando pra merda dessa tela do celular esperando ela te responder.
- Há quanto tempo vocês não se pegam? - o loiro me olhou sério.
- Como é que é?
- Quando foi a última vez que vocês transaram?! Simples assim.
- Faz um tempo já - eu pensei na resposta. Realmente fazia um tempo que eu e a Sakura não nos pegávamos mais hard, mas em minha defesa, é porque estamos no final do semestre, ou seja, entupidos de trabalho - Mas o que isso tem a vê?
- Tem tudo! Cara, pelo que você me falou, o combinado dos dois era apenas sexo casual neh? - eu afirmei com a cabeça - Até ai ótimo! Você está na posição dos sonhos de qualquer cara: sexo casual com uma garota super gata! Mas vocês não transam mais! E pior, ela te deu liberdade pra sair com quem mais estivesse disponível, e você está esperando ela pra que?!
- O Sasuke que eu conheço - o Sui complementou - além de aproveitar pra pegar outras garotas, teria dado o fora assim que o sexo estivesse ruim.
- Mas ele não está ruim.
- Realmente não está - o loiro voltou a falar - Ele está inexistente no caso.
Eu olhei sério para os dois. Ouvindo eles falarem, percebi que as minhas ações não faziam o menor sentido, mas ao mesmo tempo faziam. Faziam total sentido. Uma coisa muito louca dentro de mim mostrava que tudo estava certo e errado. Pra mim não tinha o porque insistir na Sakura; mas ao mesmo tempo, ela era tudo o que eu queria.
Com o passar do tempo eu aprendi a gostar da sua risada, da forma como ela sabia o nome de todas as baristas da região e de como ela tinha decorado diálogos inteiros de filmes dos anos 90. Eu não entendia qual seria o motivo de sair por ai começando do zero com alguém, ou indo transar com uma garota, se tudo o que eu queria, pelo menos naquele momento, era ela.
Mas havia um claro problema nisso tudo: a Sakura claramente estava em outra. No final, uma das principais razões que me fizeram ficar interessado nela, seria o motivo da minha desgraça. Ela não estava nem perto de gostar de alguém, muito menos de mim; era a garota mais independente da face da terra.
E o pior disso, todos os sinais indicavam que ela já estaria indo pra outro. Não a culpava, antes dela eu trocava de garota como se troca de camiseta. Mas agora que eu estou do outro lado da mesa, percebi que essa posição é uma bosta.
- Eu gosto dela... - eu suspirei, finalmente dizendo aquilo - Cara eu to ferrado!
Eu coloquei minhas mãos no rosto e me sentei na escadaria em frente ao prédio da biblioteca.
-Uhu! Ele disse! - o loiro gritou comemorando - Ele finalmente disse senhor! Yes!
- Tá comemorando o que babaca?! - eu perguntei irritado - Na única vez que me interesso por alguém, essa pessoa não quer nem saber de mim!
- Calma lá - o branquelo se sentou ao meu lado, passando o braço pelos meus ombros - Você tem uma carta na manga preciosíssima meu amigo!
- E qual seria?
- Você já transa com ela! - ele falou alto, fazendo algumas pessoas nos olharem de forma estranha - Mano tá quase lá! Uchiha, Uchiha... não sabe o quão difícil é fazer com que uma garota durma com você, nunca teve que passar por essa prova! Mas os dois já estão se pegando, isso dá meio caminho andando já!
- Suigutsu, eu não onde você quer chegar com isso - eu comentei desanimado.
- Assim Sasuke - o loiro se sentou do meu outro lado - Vocês já são próximos, se falam constantemente, e já se pegaram várias vezes. Agora tem que mostrar que você se importa de certa forma. Mas na moral, ela deve se importar. A Hinata disse que a Haruno nunca foi assim com os ficantes dela; pelo visto foi a primeira vez que ela ficou tão próxima de alguém.
- É verdade - eu disse um pouco mais animado - A Ino me disse a mesma coisa. Mas de qualquer forma ela tem dado uma afastada...
- Então vai lá e mostra que você não deu uma afastada!
- O Branquelo tá certo! - o Naruto comentou me dando um empurrão - Vai lá e aproveita pra sair dessa seca que daqui a pouco você volta a ser virgem!
- Ei não exagera! - eu disse dando risada - Mas vocês tem razão. Vou mostrar pra ela que eu não fui a lugar nenhum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...