- AAAAHHHH!
Nem pensei e joguei tudo que estava em cima da minha escrivaninha no chão.
Eu estava revoltado. Mas não sabia dizer se se era com a Sakura ou comigo mesmo.
Como que eu achei que aquilo daria certo? Por que diabos eu pensei que me abrir e gostar de alguém não daria merda? Eu não precisava daquilo, podia sair e pegar dez garotas numa única festa! O que passou pela minha cabeça ao decidir ir na casa dela e dizer tudo aquilo achando que daria certo no final? Desde quando eu acreditava em contos de fadas?
Eu já estive na pele dela, várias e várias vezes. E em todas as vezes eu fiz a mesma coisa que a Sakura: dei de ombros para as garotas que assumiam seus sentimentos por mim. Perdi a conta de quantas paixões eu recusei e quantas vezes fui seco e grosso dizendo que não tinha nenhum sentimento com relação à cada uma delas. Então por que eu achava que a Sakura seria diferente, sendo que ela era a minha versão feminina?
Talvez eu tenha caído no cliché achando que por ela ser uma garota ia pular nos meus braços assim que eu dissesse que estava doido por ela. Doce ilusão. Eu sabia bem que nem todas as mulheres eram assim, principalmente a Sakura. Aliás, não tinha sido exatamente por esse motivo que eu me interessei nela? Não foi justamente esse jeito livre e desprendido que chamou minha atenção? Por que esperava que ela agisse contrário à sua personalidade?
Mas ao mesmo tempo, eu fui contra todo meu histórico e personalidade e me entreguei à ela. Por que ela não fez o mesmo?! Por quê?! Era isso que mais me irritava! Eu conseguia perceber em cada segundo que passávamos juntos o quanto nós dois éramos diferentes. No meio do caminho aquilo virou mais que sexo ou qualquer outra coisa casual. Ela tinha tomado conta dos meus pensamentos com aquele seu sorriso e seus comentários sarcásticos, assim como eu sei que deixei minha marca na mente dela. Jamais vou me esquecer como nos tocamos e nos movemos na nossa última noite, ou como seu olhar mudava ao me ver ou até mesmo os sorrisos de canto que ela tentava esconder de mim.
Mas foi por isso que meu mundo veio abaixo quando ela disse que tudo era fruto da minha imaginação. De início eu não acreditei nas suas palavras, eu sabia que tinha algo, mas o seu olhar não mentiu. Ao olhar no fundo dos meus olhos pude ver toda a frieza e indiferença presente que os acompanhava. Ela não evitou, piscou ou suspirou, apenas disse as palavras como se fosse a coisa mais natural do mundo: não significou absolutamente nada para mim.
- Mas que merda! - eu gritei chutando um cesto de roupa que estava no meio do quarto. Ele saiu voando e bateu numa pilha de livros que estava no chão, derrubando tudo.
- Mas o que..? - eu vi o loiro parado na porta do meu quarto olhando perplexo aquela confusão.
- Não é nada Naruto, só me deixa em paz... - eu disse me tacando na cama.
- Não realmente, percebo que isso é só um ataque de rotina - ele diz iônico - Nada fora do normal, tudo na maior naturalidade e...
- Eu quero ficar sozinho - eu o interrompi.
Nunca tinha sentido um vazio tão grande no peito. Eu nunca tinha levado um fora na minha vida, talvez uma ou outra garota que não quiseram ir até a última base, mas no geral, eu sempre conseguia o que queria. E naquele momento, o que eu mais queria no mundo era a Sakura, e ela tinha me dado um fora. Eu jamais tinha me sentido tão mal. Só queria me deitar e beber todo o álcool da casa.
- Qual é Sasuke! - ele disse se aproximando - A Hinata acabo de me mandar uma mensagem falando um pouco do que aconteceu...
- Bando de X9 vocês, vo te fala viu! - eu disse irritado; além se ter tomado um pé na bunda, meu fora estava sendo reportado ao vivo na tv - Me deixa em paz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...