Capítulo 14 - Sasuke

4.7K 359 284
                                    

 - Onde que a Hinata e as meninas vão toda a quinta à noite?

Então eu fechei a porta de casa, indo até o sofá onde o Naruto estava jogando video game.

- Nossa oi Sasuke! Tudo bom com você?

- Ai Naruto quanta frescura! Eu te conheço desde que a gente nasceu, já passamos dessas formalidades há anos! - eu disse pegando um controle Playstation.

Eu dei um sorrisinho ao falar aquilo. Eu realmente conhecia o Naruto desde bebê. Eu tinha nascido em julho e ele em outubro. Nossas mães eram amigas, e por isso nossas famílias eram bem próximas.

Infelizmente os pais dele morreram quando nós tínhamos um ano de idade, e o Naruto acabou sendo criado pelo padrinho dele, o Jiraya. Mesmo assim minha família se manteve muito próxima dele.

No começo nós nos odiávamos! Era sempre uma competição entre eu, que era considerado o menino mimado, e o Naruto, que era um idiota que só queria chamar a atenção. Mas uma hora aquilo parou; quando me dei conta o Naruto estava em todas as enrascadas comigo, e não havia uma história da minha infância em que ele não estivesse.

Então nos tornamos inseparáveis. Na escola, desde o ensino fundamental, não se via um sem o outro do lado. No Ensino Médio então! Nossa, nós dois fazíamos cada coisa! Era sempre as garotas correndo atrás de mim e o Naruto correndo atrás das garotas. Mas não vou mentir, ele até que era bom com as meninas. Também, com um professor que nem eu, quem não seria!?

No último ano da escola estava decido que eu iria para Berkley e que ele iria para a Brown. Eu seguiria a tradição da família e o Naruto realizaria o sonho dele de estudar na costa leste. Mas então nós dois fomos aceitos da Boston University*, sendo que é raríssimo dois amigos passarem numa das melhores faculdades do país! Não resistimos a tentação de permanecer juntos e nos mudamos para Boston.

No começo foi estranho, não vou mentir. Pra mim que tinha crescido na California e passado todas as minhas férias em Dubai, aquele ar frio da Nova Inglaterra era muito estranho. Fora o fato de que eu sempre fui super vigiado e cobrado pelo meus pais, então estar sozinho por minha conta do outro lado do país era estranho. O Naruto já estava acostumado; o velho Jiraya sempre estava viajando pra escrever seus livros, deixando o Naruto sozinho. Dessa vez foi a vez do loiro ser meu professor e me ensinar umas coisinhas...

- Mas fala ai... - eu retomei a conversa - Pra onde elas vão?

- Por que você quer tanto saber Sasuke?

- Porque a Haruno comentou que elas iam pra um karaokê e eu quero provar um ponto.

- Você e a Sakura han...

- Que foi Uzumaki?

- Ah Sasukeee... - ele disse levantando a apenas uma das sobrancelhas - Eu te conheço vai! Nunca te vi assim com uma mina.

- Osh, assim como? - eu pausei o jogo me virando sério para o loiro.

- Desse jeito, cheio de provocações e joguinhos de gosto não gosto de você. Eu escuto tudo quando vocês se encontram pra fazer "trabalho da aula de árabe" - ele disse fazendo aspas com as mãos - Vocês mais ficam se irritando e jogando conversa fora do que qualquer outra coisa! Tanto é que vocês nem conseguiram terminar o trabalho hoje, e esse intervalo de uma hora e meia que vocês deram pra ir no café...

- E o que que tem isso? Trato toda garota assim.

- Nossa que mentira! - ele arregalou os olhos - Se fosse qualquer outra garota você já tinha transado com ela e agora estaria fugindo dela, provavelmente fazendo esse trabalho por FaceTime!

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora