Eu acordei acabado.
Não fazia a menor ideia de que horas eram, mas pelo que parecia, eram umas dez da manhã.
Perdi duas aulas.
Mas não tinha problema. Não era como se eu sempre faltasse. Na verdade eu quase nunca faltava. Eu só queria ficar deitado na cama o dia inteiro. A Sakura realmente me deu uma canseira na noite passada. Isso porque ela ainda teve aula de boxe durante a tarde.
Mano que garota.
Quando fui me levantar da cama vi um bilhete no travesseiro do lado.
Fui pra casa logo cedo.
Te vejo amanhã na aula.
Ps: você me deve um café pela noite de ontem...Um sorriso se formou nos meus lábios ao ler aquilo. A Sakura era realmente uma figura. E uma fujona também. Todas vez ela desaparecia pela manhã antes que eu acordasse. Eu nem percebia ela indo embora. Pelo visto eu não era o único que usava essa tática de escape.
Mas confesso que estava me sentindo meio vencido por isso. Quando perguntei o por quê de nunca irmos pra casa dela, esse era um dos motivos. Estava com um pouco de saudades dessa coisa de ir para um lugar diferente do seu e tentar sair sem acordar ninguém. Tinha um pouco de adrenalina nisso. E essa coisa de ser deixado sozinho dava uma sensação meio estranha que eu não sabia descrever.
Parecia que a Sakura estava no comando. De tudo. Das coisas que fazíamos, dos momentos, lugares, quando ela ia e vinha. E aquele dia no banheiro da faculdade me lembrou um pouco de como é estar no controle também. Essa coisa de mexer com as expectativas da outra pessoa e impressiona-la era muito bom. Fazer essas coisas com a Sakura era muito bom.
Por isso era tão difícil parar. Ela era viciante. Seu corpo, seu toque, seu cheiro, sua voz. Eles eram intoxicastes. Tanto é que fazia quase um mês que eu só saia com a Sakura. Poderia ter ficado com outras pessoas? Poderia. Mas não queria. Não via porque, eu me encontrava com ela umas quatro vezes por semana. Nós dormíamos juntos quase todas vezes, o que era ótimo.
A Rosinha era muito boa de cama. Nossa, a noite de ontem se não tiver sido a melhor, foi uma das melhores da minha vida. Normalmente as garotas acham que só precisam ser bonitas e pronto, o resto ta garantido. Beleza conta, mas se a menina não sabe o que faz, não muda muito, fica na mesma coisa de sempre. Mas a Sakura além de ser bonita, com aquela aparência exótica dela, fazia cada coisa de deixar um homem louco.
Mas mesmo assim achava que estava na hora de eu dar a volta por cima. Eu vi o que aquele oral inusitado fez com ela. E eu acho que está na hora de eu tomar as rédeas de novo por um tempo, e brincar um pouco com a Haruno também...
...
Eu parei na porta da sala de sempre com um café na mão.
Fiquei observando a garota de cabelo rosa, que como de costume, estava sentada perto da janela. O seu cabelo estava preso num coque, se bem que preso é uma forma de dizer neh, já que o penteado estava quase se desfazendo. Ela estava vestindo aquele casaco de sempre, o vermelho com o capuz de pelinhos brancos; agora que o tempo estava mais frio parecia que ela não tirava aquele casaco pra nada.
Pelo que percebi ela estava usando um batom mais escuro hoje, o que era raro. Pensando bem, eu nunca tinha reparado nisso antes, mas hoje ela estava com um ar diferente. Ela estava igual, mas tinha algo que mudava minha forma de vê-la.
Aqueles grandes olhos esmeraldas olhavam fixos para o computador. Eu me aproximei e sentei ao seu lado como de costume.
- Haruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...