Capítulo 20 - Sasuke

3.7K 309 44
                                    

- Sasukeeeeeee!

Foi só isso que eu consegui escutar quando abri a porta de casa e vi um borrão amarelo se jogar em cima de mim.

- Meu deus Naruto! Sai de cima de mim! - eu disse tentando me levantar com o loiro em cima de mim.

- Tava com saudades ow!

- Você viajou por dois dias Naruto, calma...

- Mesmo assim Sasukeee... você sabe que eu...

- Relaxa cara, - eu disse jogando minha mochila no sofá - vamos beber uma breja, vem...

Então fomos até a cozinha e nos sentamos com as Coronas na mão.

- Que horas você chegou?

- Faz uma duas horas... acho que 13h por ai. - ele disse olhando pro relógio da cozinha.

- E o Jiraya? Continua tarado?

- Isso ele jamais deixará de ser! Fico o tempo todo me perguntado quando eu vou pegar a Hinata! Aquele velho não pensa em outra coisa...

- Mas qual é a da Hinata Naruto? Faz o que, quase três meses que vocês tão nessa de ser amiguinhos. Você vai tentar alguma coisa ou nem?

- Ta doido Sasuke! Eu gosto na Hinata e tudo mas sei la, ela ótima como amiga, não consigo ver ela de outra forma... - ele disse meio pensativo. Realmente dava pra ver que ele gostava da Hyuga e tudo, mas se ele quisesse algo com ela já teria tentando algo. E pensando bem, ele sempre foi muito certinho com esse tipo de coisa; se ele estivesse saindo com alguém, ele parava de ver outras pessoas. Eu já não tava nem ai.

- É que faz tempo que você não sai com alguém. Achei estranho.

- Ai é que eu to cheio de trabalho. E esse final de semana eu tinha combinado de ir numa festa com as meninas, mas dai o Jiraya me chamou pra viajar e tive que mudar os planos... - então ele mudou o tom dele levantando uma sobrancelha - Mas e você Sasuke...? Não pense que eu não notei que você está com aquele sorriso de que transou...

Automaticamente eu olhei pra ele com um sorrisinho pervertido de canto lembrando do que tinha acontecido nos final de semana.

- Ah você me conhece Naruto...

- Aha! Sabia! Foi com quem? Aquela menina que você pegou o telefone na última festa?

- Não não... foi com a Sakura...

- Mano! - nessa hora os grandes olhos azuis dele estavam quase saindo das órbitas - Mentira cara! Mentira! Ce pegou ela?!

- O final de semana inteiro...

- Ah para! O que você fez?

- Só fiz o que o Jiraiya falou, dei o primeiro passo e beijei ela de uma vez logo.

- Ah então vocês só se beijaram? - ele perguntou meio confuso.

- Hahahahahaha fomos até a última base Naruto...

- Ah ta!

- Várias vezes...

- Várias vezes?! Ah mano...

- Você deixou a casa livre esse dois dias, tive que aproveitar!

- Mas calma... foi aqui?

- Foi... por quê?

- Você transou com ela aqui em casa? Na nossa casa?

- Meu deus, Naruto! Sim! Qual o problema?

- Uau! Quem diria... - ele disse me ignorando - Uchiha Sasuke trazendo uma garota pra essa casa! Nunca pensei que esse dia chegaria.

- Ah qual é, Naruto?! Para se encher.

- Você nuca, repito, nunca, trouxe uma garota pra cá! Jamais! Não importa que garota fosse, você mantinha essa sua lei maluca de não traz-las pra essa casa. Nem se fosse pra pegar alguma coisa. Imagina pra transar então! Fala ai, qual é a da Sakura?

- Que?! - eu disse sem entender nada.

- Ah vai! Você não me engana, Sasuke! Qual é dessa garota? Dá pra ver nos seus olhos que ela é diferente.

- Pode para! A gente ficou por aqui por conta da casualidade do momento. Nós estávamos fazendo trabalho, você não estava aqui... nos abraçamos a oportunidade. O importante é que eu consegui, e cabo.

- Se insiste... - ele disse virando os olhos - E como ela é?

- Ela é bem boa... - enquanto falava isso senti um sorriso tomando conta do meu rosto - Melhor que a média.

Sinceramente ela é bem melhor que a média! Mas eu não daria mais um motivo pro Naruto ficar me enchendo o saco.

- E posso saber quando eu terei que sair de casa para os dois ficarem a sós?

- O que você ta...

- Nem vem com essa de desentendido, Uchiha! Quando eu tenho que liberar a casa pra vocês dois transarem de novo?

- Quem disse que nós vamos fazer isso de novo?

- Hahaha ai ai... - ele riu irônico - Só me diga quando que eu quebro essa barra pra você.

Quem eu ia enganar sabe? Lógico que eu queria repetir a dose. Não que eu estivesse desesperado ou algo do tipo, mas é que a Sakura tinha algo diferente que me prendia, muito antes de eu te-la dessa forma.

- Ah... já que você insiste Naruto...

...

- Sabe... - ela começou a falar pegando mais uma colher do sorvete - Acho que nós nunca fizemos esse trabalho tão rápido.

- Acho que você está certa... - disse pegando o pote de sorvete da mão dela - Mas é porque nós estávamos com muita determinação em acabar...

- Diga por você mesmo Uchiha...

- Ei! - eu disse me aproximando dela e roubando um beijo.

Nós dois estávamos na minha cama conversando e tomando sorvete. Ela estava sentada na minha frente usando uma das minhas camisetas do AC/DC; aparentemente, ela tem essa mania de vestir minhas coisas. Eu estava mais deitado apoiado nos meus cotovelos, vestindo apenas uma calça jeans.

Realmente, quando nos juntamos para fazer o trabalho da semana já tínhamos trazido quase tudo pronto. Acho que os dois tiveram a mesma ideia de adiantar as coisas pra termos um tempinho a mais... Funcionou. Mal tínhamos acabado de salvar os arquivos e já estávamos em cima da minha cama com uma peças de roupa voando pelos ares.

Ainda bem que eu avisei o Naruto...

- Que horas são?

- Umas oito da noite... - eu disse olhando pro relógio no criado mudo - Por quê? Precisa ir embora?

- Não... só queria saber mesmo.

- Bem... se estiver preocupada com a sua performance, Haruno, saiba que demoramos o suficiente. - eu disse me lembrando de quando ela falou a mesma coisa para em provocar.

- Você achou? O suficiente eu digo...

Então ela veio até mim, colocando o pote de sorvete de lado.

- Bem... eu não ligo de nos demorarmos mais um pouco aqui...

Então ela sentou no meu colo e colou suas mãos na minha nuca. Seus dedos começaram a passear pelos meus cabelos, me causando pequenos arreios.

- Ótimo! Bom saber que estamos na mesma página...

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora